Praias na Espanha: Sugestões

Para quem gosta de viajar para o exterior e conhecer bons lugares, principalmente as praias que são belíssimas, deve ficar atento e saber mais…

Por Redacao em 27/01/2012

Para quem gosta de viajar para o exterior e conhecer bons lugares, principalmente as praias que são belíssimas, deve ficar atento e saber mais sobre algumas praias maravilhosas que a Espanha possui. Conheça agora algumas delas que valem à pena visitar e que com certeza irão proporcionar momentos de bastante conforto e felicidade para a sua família. Veja!

Várias praias da Espanha são consideradas como as melhores da Europa como a Playa de Ilhetes, La Salinas, La Concha, Cala de Aiguafreda e mais que vale a pena conferir uma a uma:

Começando pela praia de Ilhetes que fica na ilha de Formentera: ela tem águas lindas e areia branquinha que são bastante atrativas para os turistas. A partir dela é possível ter a vista da ilha de Ibiza e também outras ilhas que tem em frente e que são frequentadas por banhistas. Nela também como de costume tem sempre barcos ancorados e não há prédios. Essa praia é um show de beleza!

 

Na cidade de San Sebastian a praia urbana mais famosa da Espanha é a La Conchaque que é limpa e também recomendada por vários turistas. Em volta existem hotéis para hospedagem.

Outra praia bastante considerada pelos visitantes e turistas que tem águas claras e límpidas é a deLa Salinasque é a mais badalada de Ibiza e possui hotéis e resorts para a hospedagem.

Para quem gosta de praticar mergulho a praia de Cala de Aiguafreda que se situa na cidade de Begur é ótima. A vista das lindas águas e areias são sensacionais. Confira:

A praia Del Risco tem areia douradas e é pouco frequentada, se quer sossego esta é a praia ideal.

Cala Tarida é encantadora com suas areias brancas e águas cristalinas, ela fica em uma pequena estância chamada Cala Tarida que é próximo a San Jose e San Antonio. Vale à pena visitar!

Praia Ferragut (Cavalleria)- Menorca é muito frequentada, tem areias douradas e águas muito bonitas. Outras praias tranquilas e pequenas para o ‘lazer’ da família ficam também em Menorca que tem águas e areias lindas e limpas e também muito verde; veleiros e monumentos pré-históricos te esperam e podem ser apreciados pelos turistas.

Dica: existem várias agências de viagens que oferecem pacotes muito bons e baratos para toda a família. Você pode conferir e planejar sua viagem.

Outras praias que podem ser visitadas são: Es Caragol, Doñana, S’Alga e muito mais, além das praias situadas em Barcelona. Agora que você sabe sobre algumas praias para ir durante o inverno brasileiro (na Espanha é verão) agende sua viagem e aproveite muito as maravilhosas praias espanholas. Boa Viagem!

 

Top