Os mais esperados para a segunda semana de rock in rio 2011

PUBLICIDADE

 

O evento mais importante do Rock in Roll para o mundo atualmente começou, e deu muito o que falar na imprensa, nas redes sociais e entre outros. É claro que muitas pessoas estão elogiando os primeiros dias do evento, com atrações como Elton John, Motorhead, Slipkinot, Sepultura, Angra, Red Hot Chili Peppers, Metallica, e muitos outros shows que animaram o festival, no entanto o festival vai dar a sua pausa, após a apresentação história do Metallica, e volta na quinta (29) para alegria dos expectadores.

Muita coisa boa está reservada para os próximos dias do evento, que acontecerão nos dias 29, 30, 01, e 02 e sem duvida vão proporcionar apresentações históricas e inesquecíveis, tanto como os primeiros dias.
No dia 29 as atrações principais ficam por conta da cantora Joss Stone, o veterano e conceituado Stevie Wonder, além da orquestra sinfônica brasileira que contará com a participação dos ex-integrantes da Legião Urbana, Paulo Bonfá, e Dado Villa Lobos. Já dia30 a principal atração é a Shakira, que coleciona fãs no Brasil, que se apresentará logo após o músico Lenny Kravitz. Muitas atrações brasileiras irão compor dia 30, como Jota Quest, Ivete Sangalo, e Marcelo D2, que abre as apresentações no palco mundo neste dia.

PUBLICIDADE

As atrações do dia 01/10 também prometem dar o que falar, com a banda Maná, Maroon 5, e a principal da noite Coldplay, isso sem contar grandes nomes da música nacional, como Skank, e Frejat.

Sem nenhuma duvida o último dia de apresentação do festival é um dos mais esperados por conta de suas atrações de peso, e muito respeitados no mundo da música, em especial do Rock in Roll. Simplesmente quem encerra o Rock in Rio deste ano é a banda Guns n’Roses, e com ótimos shows que antecedem está banda clássica, essas bandas são System Of A Down, Evanescence, a roqueira Pitty, e a veterana banda Detonautas. O palco sunset também encerra em grande estilo, com apresentações dos Mutantes + Tom Zé, Titãs + Xutos e Pontapés, e entre outros.

A segunda semana do Rock in Rio promete dar o que falar, agora é só aguardar até a noite de quinta e contemplar a segunda semana do maior festival de música do mundo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.