Os jogadores mais bonitos da Copa 2014

PUBLICIDADE

Se dentro de campo o objetivo desejado não foi alcançado pela maior parte deles, resultando em algumas frustrações, fora de campo o sucesso deles, principalmente entre o público feminino, está garantido. Estamos falando dos jogadores mais bonitos da Copa 2014.

Mesmo não passando da primeira fase com a sua seleção, o português Cristiano Ronaldo fez sucesso com a mulherada (Foto: Divulgação)

Assuntos como qual o melhor esquema tático utilizar para encarar aquela poderosa seleção, qual jogador escolher para substituir o titular machucado ou suspenso e dúvidas sobre faltas e impedimentos, entre outros, fazem parte dos bate-papos masculinos durante a Copa do Mundo.

Já a beleza dos atletas está entre os temas preferidos das mulheres que acompanham a Copa 2014, sem se esquecer de que muitas delas não só gostam do jogo em si, mas também entendem bastante de futebol.

PUBLICIDADE

As musas da Copa do Mundo 2014

Personalidades internacionais que estarão presentes na Copa 2014

Os jogadores mais bonitos da copa 2014

O uruguaio Edinson Cavani também foi incluído na lista dos jogadores mais bonitos da Copa 2014 (Foto: Divulgação)

Eleito o melhor jogador do mundo na temporada passada, o português Cristiano Ronaldo chegou ao Brasil cheio de esperanças, acreditando que teria ótimos resultados em campo. Mas a sua seleção acabou não só sendo goleada na estreia, como também eliminada ainda na primeira fase.

No entanto, como o sucesso entre as mulheres não depende do desempenho em campo, o jogador do Real Madrid está sendo considerado pelas torcedoras como um dos jogadores mais bonitos da Copa 2014.

Na briga por esse título simbólico também estão outras estrelas do futebol mundial, como o atacante uruguaio Edinson Cavani; o zagueiro espanhol Gerard Piqué; o goleiro Iker Casillas, da Espanha; o também goleiro, Manuel Neuer, da Alemanha; o volante português Miguel Veloso; e o atacante holandês Van Persie.

Outros que concorrem ao título de jogador mais gato da Copa 2014 são o atacante francês Olivier Giroud; os atacantes brasileiros Fred e Hulk; o alemão Lukas Podolski; o zagueiro uruguaio Diego Lugano; o lateral holandês Daley Blind; o goleiro grego Orestis Karnezis; o camaronês Jean Makoun; o atacante Didier Drogba, da Costa do Marfim; e Joel Campbell, da Costa Rica.

PUBLICIDADE

Os italianos Ciro Immobile, Claudio Marchisio e Andrea Pirlo são outros jogadores escolhidos pelas torcedoras, em várias enquetes na internet, como os mais belos da Copa do Mundo 2014.

Fotos jogadores mais bonitos Copa 2014

Veja, na galeria a seguir, as fotos dos jogadores mais bonitos da Copa 2014.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.