Oportunidades de Trabalho na Nestlé

Oportunidades de Trabalho na Nestlé

A páscoa costuma ser o período mais agitado nas fábricas de chocolates de todos os portes. Durante essa época, muitas vagas de emprego temporário…

Por Redacao em 28/06/2011

A páscoa costuma ser o período mais agitado nas fábricas de chocolates de todos os portes. Durante essa época, muitas vagas de emprego temporário são ofertadas, mas o fato é que, mesmo depois dos festejos, a produção continua. Portanto, interessados em trabalhar na Nestlé do Brasil, podem procurar por vagas no site da empresa, que está com sete vagas abertas para diversas regiões do Brasil.

De acordo com os princípios da Nestlé, um dos objetivos da empresa é dar ao colaborador a oportunidade de desenvolver seu potencial em um ambiente de trabalho seguro e justo, onde ele possa ser ouvido, respeitado e valorizado. Para isso, a empresa investe em capacitação contínua e em outras ações que proporcionem mais qualidade de vida aos funcionários.

Atualmente, a Nestlé busca profissionais para preencher as seguintes vagas:

– Promotor de Merchandising Jr. (4 vagas): responsável pelo abastecimento dos produtos, precificação, controle de datas, implementação de layouts definidos pela Nestlé, controle de estoque, suporte ao vendedor, pesquisa de preços e mercado, entre outras atividades.

Pré-requisitos:  o candidato deve estar cursando qualquer curso superior, a partir do 2º semestre, ter conhecimentos de informática, ser fluente no idioma Português Brasileiro, além de ser desejável a posse de carteira de habilitação B e estar cursando um segundo idioma.

Vaga disponível em Belém (PA), Manaus (AM) e Cuiabá (MT).

– Auxiliar de Fabricação (2 vagas): o candidato deve ter o Ensino Médio completo e disponibilidade de horário para trabalho em período integral.

Vaga disponível no Rio de Janeiro (RJ) e em Marília (SP).

– Estagiário (1 vaga): responsável pela visitação a profissionais de saúde e outras atividades ainda não especificadas.

– Pré-requisitos: o candidato deverá estar cursando o penúltimo ano da graduação, possuir habilitação há mais de um ano, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para a carga horária de 6 horas por dia.

Todas essas vagas podem ser vistas no site da Nestlé, basta clicar aqui e fazer seu cadastro.

Outras oportunidades

Além dessas vagas, a Nestlé oferece em seu site um sistema para cadastros de currículos para o banco de talentos da empresa, que poderá entrar em contato com os interessados a qualquer momento, de acordo com a demanda por novos profissionais. Os currículos são divididos entre Profissionais, Programa de Estágio, Programa Jovens Nutricionistas, Programa de Trainee e Programa Summer Job. Para se inscrever, basta acessar o link: http://www.nestle.com.br/site/anestle/trabalhe_na_nestle.aspx

A fábrica de chocolate


A Nestlé é uma multinacional, criada na Suíça, com o foco de suas atividades voltados para a Nutrição e o Bem Estar. Inaugurada no Brasil em 1921, a primeira fábrica foi instalada no munícipio de Araras (SP), a empresa completa 90 anos de atividades por aqui em 2011. Atualmente, a empresa, que começou a ser conhecida pelo Leite Condensado, investe na fabricação de produtos diversos, como leite, temperos e biscoitos, mas tem o chocolate como um dos carros-chefe.

A Fábrica de Chocolate da Nestlé fica em Caçapava, no estado de São Paulo e é aberta a visitações do público. Durante a visita, os participantes tem a oportunidade de conhecer as etapas de fabricação de diversos chocolates comercializados pela empresa, como o Alpino e o Suflair. Para agendar a visita, que custa R$ 10,00, basta clicar aqui e fazer seu cadastro.

Top