Oportunidades de Emprego Niterói 2010

PUBLICIDADE

Niterói é um município do estado do Rio de Janeiro. Conta com uma população estimada de 479.384 habitantes (2009) e uma área de 129,375 km², sendo a sexta cidade mais populosa do estado e a de maior IDH. Integra a Região Metropolitana do Rio de Janeiro. É conhecida por ter sido a capital do Rio de Janeiro de 1834 até a fusão de 1975 com o Estado da Guanabara (exceto entre 1894 e 1903, quando a capital foi transferida para Petrópolis).

Oportunidades de Emprego Niterói 2010, preparamos para vocês caros leitores esse artigo para vocês que moram em Niterói para que vocês possam ter uma oportunidade de emprego no RJ para 2010, de maneira legal e simples, pois quem não gostaria de poder trabalhar numa ótima empresa exercendo funções de responsabilidade com competência e profissionalismo.

Você pode ser recolocado no mercado de trabalho ou até mesmo conseguindo o seu primeiro emprego através de vagas que são disponibilizadas gratuitamente para o ano de 2010 para que você possa ter essa oportunidade de trabalhar dignamente como qualquer outro cidadão.

PUBLICIDADE

Hoje em dia muitas empresas disponibilizam vagas para serem preenchidas por profissionais aptos a exercerem as mais diversificadas funções nas mais diversificadas empresas de Niterói – RJ, muitas dessas vagas demoram para ser preenchidas pois essa informação demora para chegar aos cidadãos, é aí que nós entramos com o objetivo de trazer para vocês caros leitores, informações em primeira mão sobre vagas disponíveis para que vocês possam ser fortes candidatos para à vaga.

Disponibilizamos algumas vagas de empregos para a cidade de Niterói – RJ:

10 Vagas de Vendedora para trabalhar no área profissional auxiliar / asistente.
01 Vaga de Orçamentista, necessita conhecimento em análise de custo e negociação.
30 Vagas de Copeiro para trabalhar com atendimento ao público.
02 Vagas de Analista de Recursos Humanos com experiência.
40 Vagas de Auxiliar de Serviços Gerais para trabalhar na área da limpeza média dentro de casa noturna.
02 Vagas de Estoquista com experiência.
30 Vagas de Operadora de Caixa com experiência.
10 Vagas de Engenheiro Civil com experiência.
01 Vaga de Técnico de Telecomunicações, requer que esteja cursando algum curso técnico profissionalizante.
05 Vagas de Consultor Comercial com experiência.

Para você obter maiores informações sobre essas e outras vagas de empregos disponíveis para Niterói – RJ acesse o site da Info Jobs.

Fiquem atentos para as Vagas de emprego em Niterói para 2010, pois é uma grande chance para quem pretende voltar ao mercado de trabalho ou então para os jovens que estão em busca do seu primeiro emprego, grande chance também para as pessoas que começaram o ano com dívidas e que pretendem quitá-las.

Essas vagas de empregos no Rio de Janeiro de 2010, servirão também para as pessoas que estão cursando algum curso técnico ou profissionalizante para que coloquem suas experiências da sala de aula em prática exercendo as mais variadas funções dentro de uma empresa.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.