Onde passar a Páscoa 2016

PUBLICIDADE

O Carnaval mal acabou e já tem muitas pessoas pensando onde passar a PÁSCOA 2016. Essa é a intenção, por que geralmente as pessoas que fazem o agendamento da viagem com antecedência conseguem os melhores preços. Portanto, sempre quando pretender viajar, procure saber mais sobre os destinos e preços da viagem antecipadamente.

Onde passar a Páscoa 2016

Hoje vamos falar sobre opções de onde passar a Páscoa 2016, venha conosco e saiba mais. Para decidir os melhores lugares para passar a Páscoa 2016, é necessário entender um pouco mais sobre as suas necessidades, o que você gosta de fazer e principalmente se gosta de agito ou se prefere ambientes mais calmos para aproveitar melhor. Por isso, abaixo vamos listar algumas sugestões para que você possa escolher, entre elas. Também vamos mostrar opções mais badaladas e opções mais calmas para quem quer aproveitar sua viagem, confira abaixo:

Leia aqui também: Pacotes Para Semana Santa 2016

PUBLICIDADE

Florianópolis –

A capital de Santa Catarina é uma excelente opção para quem gosta de badalação, pois as praias são perfeitas para quem curtir e ainda oferece as melhores baladas em Jurerê Internacional.

Rio de Janeiro –

No Rio de Janeiro você encontra os pontos turísticos mais bonitos do Mundo, mas por ser uma cidade badalada, se recomenda a compra de pacotes de viagens com antecedência, para garantir os melhores preços.

Veja mais aqui: Pacotes de viagem Páscoa 2015

Gramado –

A cidade de Gramado oferece passeios incríveis para quem gosta de cultura, sendo conhecida como a cidade do chocolate, você terá uma Páscoa inesquecível junto com a sua família, pois além de conhecer as fabricas você ainda pode se divertir nos passeios turísticos na cidade.

PUBLICIDADE

Bombinhas –

Bombinhas oferecerá a você conforto e qualidade em seus passeios em uma praia paradisíaca, onde você poderá aproveitar e fazer o batismo de mergulho e nadar com os peixes, além disso, você poderá aproveitar as lojas de artesanato da região e levar algumas coisas para casa.

Tiradentes –

A cidade fica no estado de Minas Gerais é uma cidadezinha histórica, com casas estilo colonial, muito charmosa. A cidade apresenta ruas de pedras com belas lojinhas para fazer compras. Também tem o passeio de Jardineira pelo Centro Histórico que é realizado à noite. Você vai se divertir muito.

PUBLICIDADE

Passando a Páscoa em casa-

Muitas famílias não tem condições de viajar na Páscoa, mas nem por isso vão deixar de fazer um feriado diferente. Quem tem filhos pode pegar as crianças e sair para dar um passeio de bicicleta, também pode jogar bola nos parques, também pode aproveitar para curtir um cineminha depois fazer um passeio elas ruas do bairro ou da cidade. Em fim as opções são muitas para o feriado de Páscoa escolha a que mais agrada e comece hoje mesmo a se programar.

Esses são alguns dos destinos para a Páscoa 2016 que nós do Mundo das Tribos podemos indicar para vocês, existem muitos outros, mas se fôssemos falar sobre todos eles, o nosso artigo ficaria muito grande, portanto, se você tiver alguma sugestão sobre outro lugar para se conhecer, aproveite nosso sistema de comentários abaixo para participar interagindo conosco do Mundo das Tribos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.