Onde fazer exame de DNA mais em conta

O exame de DNA serve para identificar o pai ou a mãe de um indivíduo. Quando ele foi criado, há mais de 25 anos,…

O exame de DNA serve para identificar o pai ou a mãe de um indivíduo. Quando ele foi criado, há mais de 25 anos, era um procedimento caro e trabalhoso. Hoje, as pessoas já podem encontrar o exame por valores mais acessíveis.

O exame de DNA está mais barato e acessível. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Teste de DNA: mitos e verdades

O avanço do exame de DNA

O exame avalia a fundo o DNA, que é formado por milhares de pares de moléculas que determinam as características físicas de uma pessoa. Todo indivíduo resulta da combinação de genes dos seus pais, por isso o exame faz a comparação do código genético dos três.

Antigamente, o exame de DNA chegava a custar 10 mil reais e nem todos os laboratórios estavam habilitados para realizar o procedimento. Hoje, o teste se popularizou e os preços caíram muito.

O exame de DNA é capaz de evitar brigas familiares e ajudar a identificar os verdadeiros pais de uma criança. Quem não quer ir até um laboratório, conta com a comodidade de receber um kit pelos correios para coletar o material genético com total comodidade.

O teste de DNA gratuito precisa ser requerido judicialmente. (Foto:Divulgação)

Quem não tem dinheiro para pagar um exame de DNA, pode realizar o procedimento gratuitamente. Os laboratórios públicos atendem pessoas de baixa renda, mas os resultados podem demorar a sair, assim como a fila do atendimento.

O teste de DNA gratuito precisa ser requerido judicialmente. Antes, no entanto, é necessário abrir um processo de investigação de paternidade e comparecer às audiências marcadas pelo juiz. Se o exame comprovar que o indivíduo é pai de uma criança, ele obriga o pagamento de uma pensão.

Além de esclarecer dúvidas com relação à paternidade, o Exame de DNA também é muito utilizado para solucionar crimes.

Continuar Lendo  Centros de Orientaçao Profissional

Onde fazer o exame de DNA mais barato?

Os laboratórios particulares estão cobrando cada vez mais barato pelo teste de DNA. As pessoas que não possuem condições financeiras para pagar à vista podem optar pelo parcelamento.

Lavoisier Popular realiza exame de DNA mais barato. (Foto:Divulgação)

O Lavoisier Popular realiza exame de DNA mais barato. O teste que avalia as amostras da mãe, suposto pai e filho custa R$401,00, com possibilidade de parcelamento de 10 vezes sem juros no cartão de crédito. O programa de preços populares do laboratório está presente em mais de 90 unidades da rede no estado de São Paulo.

Para obter mais informações sobre o exame de DNA pelo Lavoisier Popular é necessário entrar em contato pelos telefones (11) 3047 4488 (capital e grande São Paulo) ou 0300 1004488 (demais localidades).

A lista de preços dos exames Lavoisier Popular pode ser consultada no site oficial.

Veja também: Lavoisier Popular – Exames em laboratórios mais baratos

Top