Onde Comprar Pisos De Madeira De Demolição

A madeira de demolição é um material que tem conquistado espaço na área de decoração, principalmente quando o assunto é revestimento. As peças que…

Por Isabella Moretti em 26/10/2010

A madeira de demolição é um material que tem conquistado espaço na área de decoração, principalmente quando o assunto é revestimento. As peças que seguem esse perfil estético são robustas, apresentam uma cor natural bem ressaltada e acrescentam uma dose de personalidade aos cômodos da casa.

A escolha da madeira de demolição como revestir casas não pode ser feita aleatoriamente, é necessário levar em conta os outros elementos que compõem a decoração do cômodo e até mesmo o revestimento vertical. Tudo deve está ordenado em perfeito equilíbrio no ambiente para que assuma um visual aconchegante.

Os pisos de madeira de demolição resultam de uma matéria-prima oriunda, que já foi usada uma vez e está sendo reaproveitada. Por muito tempo o uso das peças foi questionado, mas os devidos tratamentos da madeira tornam as peças mais viáveis para dar forma ao revestimento horizontal da sala, quartos, entre outros cômodos. Dessa forma, a madeira de demolição é muitas vezes considerada um produto de segunda mão.

As principais lojas de materiais de construção anunciam ofertas de pisos de madeira de demolição e com isso despertam o interesse dos consumidores. As peças recebem um cuidado na fabricação e não implicam dificuldades para instalar no solo. Os pisos formas superfícies lisas e uniformes, que inovam os conceitos sobre madeira de demolição e seus usos.

As casas que valorizam o estilo de decoração rústica podem combinar o revestimento de madeira de demolição com móveis restaurados, criando um visual nostálgico nos cômodos. Além da sofisticada aparência robusta, uma casa revestida com madeira de demolição também apresenta recursos de isolamento térmico, que torna os ambientes confortáveis durante os dias frios.

Os pisos de madeira de demolição estão disponíveis a venda em diferentes padronagens e por isso aparecem como uma forma personalizada para revestir. Uma peça nunca será igual à outra e o tempo cria características exclusivas no revestimento. Todos os modelos de pisos de madeira de demolição devem ser tratados e higienizados antes da instalação.

Encontrados na forma de assoalho e deck, os pisos de madeira de demolição compõem um revestimento sob medida para casa ambiente da casa. Peroba e canela são as espécies de madeiras mais comuns quando se trata de madeira de demolição e, antes da venda, ambas recebem tratamento contra pragas. Quanto aos preços, são bem mais acessíveis que as peças laminadas. Caso ainda não saiba onde comprar pisos de madeira de demolição, acesse Mercado Livre.

Top