Ofertas De Passagens Aéreas 2012

PUBLICIDADE

O transporte aéreo é a principal forma de fazer uma viagem e várias companhias já apostam em promoções especiais para conquistar a preferência dos passageiros. Antes de fazer uma determinada reserva e efetuar o pagamento da passagem, procure fazer uma pesquisa na internet e compare os preços.

As empresas de aviação trabalham com uma variedade de voos diários, incluindo no catálogo destinos nacionais e internacionais. Apesar da TAM e da Gol ocuparem 80% do mercado de passagens aéreas no Brasil, outras companhias estão fazendo investimentos para se posicionar bem no cenário. Na tentativa de oferecer o melhor preço para o consumidor, as empresas acabam lançando grandes promoções e atualizando as ofertas diariamente.

A concorrência de certa forma faz com que as passagens aéreas se tornem mais baratas, por isso os passageiros não podem perder as oportunidades de voos por preços mais em conta. As condições de pagamento também estão mais acessíveis, permitindo parcelar o valor em várias vezes sem juros no cartão de crédito.

PUBLICIDADE

As ofertas de passagens aéreas 2012 deverão ser anunciadas principalmente pelas companhias Gol, Tam, Azul, Avianca, Webjet e Trip. Escolha um vôo de classe econômica e procure comprar as passagens de ida e volta num mesmo momento para pagar mais barato por elas e programar a viagem.

As companhias aéreas normalmente se aproveitam das datas comemorativas para lançar campanhas promocionais e beneficiar os seus passageiros. A Gol, por exemplo, lançou tarifas especiais para o dia dos pais e com isso vai possibilitar muitos reencontros nessa ocasião.

Os voos noturnos costumam ser mais baratos e estão inseridos em muitas promoções relâmpagos. O transporte aéreo nacional costuma ter preços mais acessíveis, enquanto o internacional requer um pouco mais de trabalho e gastos para planejar a viagem. Depois de fazer uma pesquisa dos voos da classe econômica mais em conta, é necessário fazer as reservas para garantir os lugares.

As empresas responsáveis pelos voos recomendam as reservas de passagens com antecedência, principalmente se o período da viagem for muito movimentado nos aeroportos. Procure pesquisar várias datas diferentes para aproveitar as promoções e desfrutar de facilidades. Caso tenha o hábito de viajar de avião, participe do programa de fidelidade da sua companhia favorita e troque as milhas acumuladas por passagens.

A internet com certeza será uma ótima ferramenta para encontrar voos em promoção 2012, basta usar o site de cada companhia para conhecer os anúncios promocionais ou simular os preços das passagens. Os serviços online disponibilizados para os passageiros estão reduzindo o tempo de espera nos aeroportos, já que os passageiros podem comprar a passagem pela internet e realizar o check-in online.

As passagens aéreas promocionais costumam estar disponíveis à venda por tempo limitado e também possuem um número restrito de assentos. Por isso busque sempre fazer uma pesquisa atualizada, usando uma agência especializada na comercialização de passagens de diversas companhias ou acessando o site de cada Cia aérea para se informar a cerca das ofertas.

PUBLICIDADE

O Viajanet é uma ótima ferramenta para fazer suas pesquisas, sendo capaz de encontrar as passagens com os melhores preços. Use o buscador da página para comparar valores de acordo com a oferta de cada companhia. Normalmente Webjet, Avianca e Azul são mais baratas que Gol e Tam porque ainda estão buscando visibilidade no mercado.

As reservas no Viajanet podem ser feitas com meses de antecedência e dessa forma o passageiro dá início ao pagamento parcelado. Faça então sua pesquisa e garanta lugar no vôo desejado o quanto antes. As tarifas promocionais são válidas principalmente para trechos nacionais.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.