Óculos futuristas da Dior

Óculos futuristas da Dior, essa é a mais nova moda lançada por um das mais renomadas marcas em todo o mundo. A marca que…

Óculos futuristas da Dior, essa é a mais nova moda lançada por um das mais renomadas marcas em todo o mundo. A marca que desde 1946 produz ícones da alta e foi o idealizador do termo “New Look”, que ao longo de sua história fez a própria tradução física dos sonhos e da fantasia humana.

A marca é, talvez, a mais influente e chique do fascinante e extravagante mundo da alta costura. E desde então, não poderia ser diferente com a nova coleção de óculos, chamada de óculos futuristas.

Especialista em moda, a DIor lança sua colação de óculos futuristas (Foto: Divulgação)

 

Óculos futuristas da Dior

Esse modelo mistura linhas arquiteturais com espírito couture, que, para quem não é um termo francês que se refere a criações exclusivas  se tornando o queridinho de muitas mulheres. E como a própria marca define essa coleção: graças aos materiais de ponta utilizados em suas confecções, os óculos de sol Dior são criações exclusivas que conferem uma elegância moderna e de alta proteção. E os óculos futuristas da Dior estão disponível em 4 cores.

Modelo Preto com armação e m prata (Foto: Divulgação)

A versão de lentes pretas com armação prata é uma das mais usadas, principalmente pelas famosas, uma vez que fica ais fácil combiná-los com qualquer estilo de roupa e ocasião.

Lentes e armação pretas (Foto: Divulgação)

Lentes e armação pretas, esse modelo acaba sendo mais carregado, ideal para pessoas que preferem óculos mais chamativos. Porém, por ser todo preto, também fica fácil de combinar com qualquer estilo de roupa.

O modelo chamado de tartaruga

Preto com armação tartaruga, esse é o nome dado ao modelo que mais se assemelha ao ideal de futurismo, com versões com lentes espelhadas, é ideal para quem já está acostumada com óculo com armações grandes.

Lentes pratas, armação preta, versão mais discreta

Versão mais futurista em prata com armação preta, esse modelo é para quem se apaixonou pelos óculos futuristas da Dior, mas ainda não se sente segura em usar esse estilo de óculos.

Leia Também:  Luminária para jardim de inverno

Óculos futuristas da Dior

Segundo explicam alguns estilistas a origem do modelo dos óculos futuristas da Dior está no século 18, uma vez que a peça mistura silhuetas antigas, estampas florais delicadas e transpôs em tecidos e modelagens de leitura futurista.

Óculos futuristas da Dior

Porém, vale uma dica, por ser um óculos diferente dos tradicionais, ele não fica bem em qualquer formato de rosto, por isso, antes de comprar, esteja segura de que ficou bacana e que você realmente vai usar. Essa dica é preciosa porque o valor médio dos óculos variam de R$700 a R$1000, um investimento bem alto e que deve valer a pena.

Agora se você assim como muitas mulheres se apaixonou pelos óculos futuristas da Dior, corra para a ótica mais próxima e escolha o que mais combina com seu estilo e formato de rosto. E não se esqueça de comprar versões originais para não prejudicar a vista.

Top