Isabella Moretti 13/04/2016 Brasil

Os óculos de grau estão ganhando novos formatos, cores e possuindo maior qualidade devido às inovações do setor. O tempo colaborou para que os modelos se tornassem mais delicados e discretos, estabelecendo uma perfeita sintonia tanto com os traços femininos como com os masculinos.

Os óculos de grau deixaram de ser apenas um recurso necessário às dificuldades visuais e se tornaram acessórios que complementam a beleza do rosto. As inovações transparecem principalmente quando se trata das armações, existe uma ampla variedade nas vitrines das óticas espalhadas pelo país e novas coleções estão em ritmo de lançamento. A lente anti-reflexo também caracteriza a qualidade do acessório.

Aros coloridos (vermelho, branco, azul, rosa, roxo) estão na moda, em formatos retangulares e finos. Algumas pedrinhas de brilho podem aumentar a elegância dos óculos, principalmente no estilo “gatinha”. Confira as linhas de fabricantes conhecidas no mercado, como Diesel, Lorrane e NK. Os modelos de armação das coleções Ana Hickmann e Luciana Gimenez também são ótimos e valorizam todos os tipos de rosto.

Outros artigos

22 de novembro – Dia do músico

22/11/2011

22 de novembro – Dia do músico

Tocar um instrumento (seja violão, guitarra, baixo, bateria, bandolim e outros), compor ou cantar uma música, ser arranjador, regente e se dedicar à música como ...