CAT Oferece Vagas nas Áreas de Costura e Mecânica

Estão sendo disponibilizadas 272 vagas de emprego pelas unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo,…

Por Redacao em 03/07/2009

Estão sendo disponibilizadas 272 vagas de emprego pelas unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, até os dias 06 e 07 de julho.

As oportunidades são para as áreas de mecânica e costura.

Salários: R$ 465,00 a R$ 1.400,00 mais vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

As vagas para costureiras são para atuar em indústria e oficinas, na preparação de máquinas e amostras de costura, montagem em série de peças, com regulagem dos diversos tipos de pontos da máquina para cada tipo de costura, tecido, couro ou pele e na confecção de peças pilotos e mostruários.

As oportunidades foram distribuídas assim: 49 vagas para costureira, 17 de máquinas industriais, 8 de máquina reta, 4 de overloque e 3 para cortador de roupa. Para a área de mecânica são: 104 vagas para mecânico de refrigeração e de ar-condicionado, 58 para automóveis e 29 para caminhões.

Exigências:

Cerca de 80% das vagas pedem ensino fundamental completo.
Experiência mínima de seis meses.

Para se candidatar a uma vaga é preciso ir a uma das unidades do CAT levando RG, CPF, carteira profissional e comprovante de cursos.

Endereços das unidades:

Zona Sul / Interlagos
Avenida Interlagos, 6.122;
Zona Leste / Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12;
Zona Oeste / Lapa
Rua Monteiro de Melo, 342;
Zona Norte / Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1553;
Zona Central / Luz
Rua Prestes Maia, 913.

Top