CAT Oferece Vagas nas Áreas de Costura e Mecânica

Estão sendo disponibilizadas 272 vagas de emprego pelas unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo,…

Estão sendo disponibilizadas 272 vagas de emprego pelas unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, até os dias 06 e 07 de julho.

As oportunidades são para as áreas de mecânica e costura.

Salários: R$ 465,00 a R$ 1.400,00 mais vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

As vagas para costureiras são para atuar em indústria e oficinas, na preparação de máquinas e amostras de costura, montagem em série de peças, com regulagem dos diversos tipos de pontos da máquina para cada tipo de costura, tecido, couro ou pele e na confecção de peças pilotos e mostruários.

As oportunidades foram distribuídas assim: 49 vagas para costureira, 17 de máquinas industriais, 8 de máquina reta, 4 de overloque e 3 para cortador de roupa. Para a área de mecânica são: 104 vagas para mecânico de refrigeração e de ar-condicionado, 58 para automóveis e 29 para caminhões.

Exigências:

Cerca de 80% das vagas pedem ensino fundamental completo.
Experiência mínima de seis meses.

Para se candidatar a uma vaga é preciso ir a uma das unidades do CAT levando RG, CPF, carteira profissional e comprovante de cursos.

Endereços das unidades:

Zona Sul / Interlagos
Avenida Interlagos, 6.122;
Zona Leste / Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12;
Zona Oeste / Lapa
Rua Monteiro de Melo, 342;
Zona Norte / Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1553;
Zona Central / Luz
Rua Prestes Maia, 913.

Top