Novos jogos Pokémon 2013

PUBLICIDADE

Os fãs da franquia Pokémon e também dos jogos de videogame já podem comemorar. É que a Nintendo anunciou o lançamento de duas novas versões do jogo dos “monstros de bolso” que conquistaram milhões de admiradores em todo o mundo.

As primeiras imagens de Pokémon X & Pokémon Y foram divulgadas pela Nintendo (Foto: Divulgação)

Os novos jogos Pokémon 2013, batizados de Pokémon X e Pokémon Y, serão lançados simultaneamente em todo o mundo, em outubro desse ano, para a alegria dos fãs, sendo disponibilizados exclusivamente para o Nintendo 3DS, portátil da marca japonesa.

Essa é a primeira vez que os games da franquia terão um lançamento simultâneo, já que normalmente eles chegam primeiro ao país asiático. Outro fato inédito na série é que se trata dos primeiros títulos das versões dos “pocket monsters” para o mundo dos games produzidos totalmente em terceira dimensão, uma evolução em relação aos jogos Pokémon Black e Pokémon White, do Nintendo DS.

PUBLICIDADE

Os Pokémons são criaturas semelhantes a animais, que têm diversos poderes. Depois que ganharam uma versão em desenho animado para a TV, viraram um fenômeno mundial, chegando também às telas do cinema, aos livros e quadrinhos. No Brasil, a versão animada é exibida na TV aberta e também em canais da TV por assinatura.

Para o computador: Jogos de Pokémon, download, baixar, jogar online

Outras novidades dos jogos Pokémon X e Pokémon Y

Esses são os novos personagens que irão aparecer nos títulos (Foto: Divulgação)

Os novos jogos Pokémon 2013 trarão, além de visual e câmeras totalmente remodelados e dos tradicionais personagens, como o Pikachu e o Bulbassauro, três novos Pokémons, que são Chespin (grama), Fennekin (fogo) e Froakie (água), cada um deles com vários tipos de poderes.

Outra novidade diz respeito aos nomes dos dois Pokémons lendários que serão o foco principal dos títulos e que separam cada jogo. São eles Xerneas (Pokémon X) e Yveltal (Pokémon Y).

Esses são os personagens Xerneas e Yvetal, que dão nome aos jogos (Foto: Divulgação)

Os jogadores poderão encarar os desafios dos novos cenários dos jogos Pokémon X e Pokémon Y sozinhos, mostrando toda a sua habilidade, ou disputando batalhas com gamemaníacos de qualquer local do mundo, através da internet, usando o Nintendo 3DS.

Outra novidade para o portátil da Nintendo: Jogo Animal Crossing para 3DS

PUBLICIDADE

Trailer dos novos jogos Pokémon 2013

Enquanto o mês de outubro não chega, você que é fã dos Pokémons já pode conferir um pouco do que te espera nos jogos Pokémon X e Pokémon Y para 3DS, no trailer oficial a seguir, apresentado pelo Pikachu.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.