Karine Dal Toé, a amante de Eike Batista

Karine Dal Toé, a amante de Eike Batista

Karine Dal Toé, modelo, declarou ser amante de Eike Batista. “Desde março de 2012 nos encontramos, em restaurantes e na casa dele. Optamos por…

Por Élida Santos em 03/07/2013

Karine Dal Toé, modelo, declarou ser amante de Eike Batista. “Desde março de 2012 nos encontramos, em restaurantes e na casa dele. Optamos por ser discretos”, disse a loira. O problema é que a namorada do empresário está gravida, fruto de uma relação de 9 anos.

Foto na casa de Eike com Karine enrolada na toalha (Foto: Divulgação)

Sobre a relação de Eike com a também empresária Flávia Sampaio, Karine Dal Toé disse somente que ele diz para ela que é solteiro. A loira causou polêmica depois de espalhar pela imprensa fotografias na casa do milionário, aparentemente só de toalha.

Babi Rossi defende família de Eike

A namorada de Olin, filho de Eike Batista, deu declarações que enfureceram Karine Dal Toé. A Panicat Babi Rossi disse que a suposta amante de seu sogro na verdade é uma oportunista, que está querendo fama as custas da família de Eike.

Karine Dal Toé rebate acusações de Babi Rossi

Em seu perfil no Twitter, Karine Dal Toé, respondeu as acusações de Babi Rossi. “Sobre as declarações de Babi Rossi e sua assessoria de imprensa, gostaria de informar que: nunca, em toda minha vida, vi essa Panicat”, escreveu a modelo.

“As pessoas deveriam ter mais bom senso ao prestar declarações sobre coisas que não têm conhecimento ou mesmo compreensão. Vale lembrar que declarações levianas, ofensivas à honra, podem e serão alvo de processo. Contra provas, não há argumentos”, prosseguiu Karina, com ameaças de processar Babi.

Babi Rossi defendeu família de Eike e atacou Karine (Foto: Divulgação)

Confusão envolvendo suposta amante de Eike Batista

A confusão envolvendo Eike Batista e a suposta amante do milionário, começou após a divulgação de imagens na mansão do empresário. Aparentemente, só de toalhas. A assessoria de imprensa da moça espalhou as imagens, com um texto que insinuava que ela era a namorada secreta do empresário.

Karine, em um primeiro momento, disse somente que tinha ido na casa de Eike para uma festa de Olin. Mas logo depois declarou ter um relacionamento com o milionário, além de ter encontrado o empresário diversas vezes em hotéis, restaurantes e até na casa da família.

A Babi Rossi declarou que na verdade Karine era penetra na reunião do herdeiro de Eike.  A moça teria sido levada por um amigo da família.

Top