Novo Smartphone Motorola Spice Key com Android

A Motorola mais uma vez vem um lançamento de Smartphone no mercado, no entanto, por mais estranho que possa parecer, a empresa vai lançá-lo…

A Motorola mais uma vez vem um lançamento de Smartphone no mercado, no entanto, por mais estranho que possa parecer, a empresa vai lançá-lo silenciosamente, sem criar muitos holofotes em volta do mesmo. E se você acha que já se embananou todo (a) com as diferentes versões do Android, saiba que chegou a hora de embaralhar ainda mais estes números, pois o novo Smathpone Motorola, o Spice Key conta com Android 2.3.4, mas não crie expectativas em relação a este aparelho esperando que o mesmo seja um top de linha, bem modesto podemos dizer. Porque nada de tão surpreendente? A empresa já vem investindo em seu sucessor, o até agora chamado de Atrix, enquanto o Spice Key chega ao mercado para substituir o Spice, aparelho que contava com um formato diferenciado e sistema operacional Android, versão antiga. Algo que tem chamado a atenção dos interessados é que o novo Smartphone Motorola Spice Key não possui uma tela sensível ao toque (touchscreen), mas sim um teclado QWERTY convencional, desta forma, possui uma tela LCD TFT de 2.8 polegadas com resolução considerada baixa para os aparelhos do gênero, apenas 320 x 240 pixels. Este lançamento da Motorola já se faz presnete na China e nos próximos meses chagará na América Latina, Europa, Taiwan e Hong Kong, ou seja, o aparelho ainda não se encontra disponível no Brasil. Mas de acordo com fontes deve chegar ao território nacional nas próximas semanas.

Este atraente e bonitinho Smartphone da Motorola ainda dispõe de câmera fotográfica digital de 3.0 megapixels para fotografias e vídeos com áudio com moderada resolução, pacote de conexões completos, acesso fácil as redes sócias (Twitter, Facebook, MySpace e outras), tecnologia 3G, entrada para cartão de memória MicroSD de até 32Gb, rádio FM com função RDS (identificador das músicas tocadas)conectividade sem fio Wi-Fi para acesso a internet através de redes disponíveis, interface USB 2.0 para comunicação com desktops, sistema Plug & Play que elimina a necessidade de instalação de drives para conectá-lo ao computador, bateria recarregável com duração de até 8 horas em modo de conversação, navegador GPS, conectividade Bluetooth para a transferência de arquivos sem o uso de cabos e fios, recebimento e envio de mensagens SMS e MMS, navegador de internet WAP 2.0 e XHTML/HTML, gravação de áudio com tempo limite de acordo com o espaço livre na memória ou no cartão de memória, aplicativos Java, jogos pré-carregados, agenda telefônica com capacidade de até 1.000 contatos, agenda de compromissos, calendário, calculadora, cronômetro, relógio, despertador, alerta vibratório, modo avião, antena interna, reprodutor de documentos, MP3 Player integrado com compatibilidade com diferentes formatos de músicas, reprodução de vídeos e fotografias.

Leia Também:  Roteadores Wi-Fi para Rede 3G

E ainda, envio e recebimento de emails, viva voz, discagem rápida, conversor de moedas, função de texto T9 (fácil digitação), e mais. O que achou do novo Smartphone Motorola Spice Key? A princípio você terá que esperar alguns dias para tê-lo em mãos, já que está prestes a chegar ao Brasil, e qual é o seu preço? Não há informações reveladas em relação ao seu possível valor, desta forma, levando em consideração seu antecessor e suas características e especificações técnicas, estima-se que o aparelho chegue a território nacional com o preço de aproximadamente 799 reais. Desta forma, resta-nos esperar o lançamento oficial no Brasil que certamente ocorrerá nas seguintes semanas, e se você adora novidades tecnológicas, saiba que a Motorola está verdadeiramente pronta para lançar o Gingerbread, nome da nova versão do Android.

Top