Acompanhe os shows de Julio Iglesias no Brasil

Julio Iglesias já é um velho conhecido do público brasileiro. O cantor espanhol de 68 anos, está de volta ao Brasil após dois anos…

Julio Iglesias já é um velho conhecido do público brasileiro. O cantor espanhol de 68 anos, está de volta ao Brasil após dois anos desde sua última vinda, para apresentar seu novo CD “1”, que conta com grandes sucessos de seus 43 anos de carreira.

Julio contou que decidiu regravar as canções porque antigamente ‘cantava mal’. “Quis gravar de novo as canções que tinha cantado mal. Eu não era um cantor por natureza, hoje sou bem melhor”

Dentre as canções presentes no disco estão Manuela”, “Devaneios”, “Hey”, “Me esqueci de viver”, entre outros antigos sucessos do cantor. Julio ainda disse que sente que Roberto Carlos é sua alma gêmea. “Temos vidas parecidas, histórias similares. Se eu posso cantar “Detalhes”, ele pode cantar “Abrazame”.

Em sua passagem por São Paulo , o cantor não deixou de mostrar o carinho que sente por Hebe que estava na plateia acompanhando o show. Julio surpreendeu a apresentadora cantando a música “Eu Nunca te Esqueci”, para ela e ainda fez um discurso para a apresentadora que até chorou. “Quando falo da mulher brasileira, falo de você. Você a representa muito bem, é cheia de verdades”, disse o cantor.

O cantor ainda mostrou que gosta muito do Brasil e dedicou a música “Ne Me Quite Pas” – Não me Abandone, em francês, ao público brasileiro. “Fiz essa canção para falar da minha experiência aqui, um país que amo muito. Os brasileiros são capazes de dançar o dia todo, têm muita energia. Obrigado por tantos anos, Brasil”,

A Uno Tour já passou por São Paulo, Recife, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e se encerra em Porto Alegre no Teatro do Sesi no dia 20.

Continuar Lendo  Bono anuncia o fim da banda U2 para 2012

Top