Novo álbum de Justin Bieber 2012

O cantor canadense, que agora está com a voz mais grossa, se prepara para lançar seu terceiro disco de estúdio, intitulado “Believe”, que já…

Por Editorial MDT em 24/04/2012

Justin Bieber marca data de lançamento de seu terceiro álbum de estúdio.

O cantor canadense, que agora está com a voz mais grossa, se prepara para lançar seu terceiro disco de estúdio, intitulado “Believe”, que já tem data para chegar às lojas: 19 de junho. A notícia foi dada pelo próprio Bieber no programa americado “The Voice”.

Na mesma entrevista concedida, Justin ainda matou um pouco da curiosidade das fãs e mostrou alguns trechos do recém-saído do forno “Boyfriend”, o primeiro single do álbum, que já alcançou o topo das paradas no Canadá e Nova Zelândia.

Boyfriend

É uma faixa romântica e promete deixar as biebermaníacas super apaixonadas, pois conta com batidas marcantes, incrementadas por elementos de hip hop. Justin mostra que aprendeu direitinho as lições ensinadas por Michael Jackson e Justin Timberlake sobre interpretação. Confira o refrão da canção, que mostra a evolução vocal de Bieber que segue em tons por vezes agudo:

“Se eu fosse seu namorado, nunca a deixaria ir / Eu manteria em meus braços, você nunca ficaria só / Eu poderia ser um gentleman, qualquer coisa que você quisesse”

Para matar a curiosidade, clique aqui e ouça o novo hit: http://www.youtube.com/watch?v=RoFXbt2tfbU&feature=player_embedded; uma prévia de seu clipe, que está quase sendo lançado, pode ser conferida aqui: http://vimeo.com/40572629.

Boyfriend é o primeiro single do álbum.

Participação especial

O álbum também contará com a participação especial da cantora Kesha, que vai, mais uma vez, mostrar seus dons de excelente compositora, criando uma música exclusiva, disponível apenas no álbum de Bieber.

A cantora norte-americana já participou de várias produções envolvendo grandes nomes como Britney Spears, Flo Rida, Alice Cooper e Miley Cyrus.

O terceiro álbum de estúdio

Fontes próximas ao cantor afirmam que Bieber tem trabalhado duro, em seu mais novo projeto, desde o ano passado, mas que agora a obra está finalmente completa. A notícia vem do twitter oficial do próprio cantor, que postou, em 18 de abril: “Acabei de finalizar um dos discos mais importantes da minha vida. É um sentimento maravilhoso, mas estranho ao mesmo tempo. “honrado”.

A pré-venda de “Believe” já foi aberta no Reino Unido, onde deve ter início os primeiros shows da “Believe Tour”, esperada ainda para esse ano.

O cantor está mais maduro e mostra evolução de sua técnica vocal e estilo.

Os fãs brasileiros do cantor não precisam se desesperar, pois além de alguns hits, como Boyfriend, serem lançados antes mesmo da venda do álbum, os CDs estão previstos para chegar ao Brasil após pouquíssimo tempo de seu lançamento nos Estados Unidos.

Top