Livro best-seller erótico Stars

Alguns livros estão embarcando no sucesso do romance “Cinquenta Tons de Cinza”, como é o caso do best-seller “Stars”. A obra que explora o…

Alguns livros estão embarcando no sucesso do romance “Cinquenta Tons de Cinza”, como é o caso do best-seller “Stars”. A obra que explora o erotismo através das palavras faz parte de uma trilogia, escrita por Kathryn Harvey.

Stars tem doses de suspense e erotismo. (Foto:Divulgação)

Informações sobre o livro Stars

‘Stars’ é uma história provocante e extremamente sensual, que procura explorar o universo misterioso das estrelas de Hollywood, em 1932.

O livro Kathryn Harvey fala sobre as pessoas poderosas que procuram um resort de luxo para relaxar, descansar e, principalmente, realizar as fantasias sexuais mais ocultas.

Tudo pode acontecer no magnífico e isolado resort de Palm Springs. Além de realizar os desejos na cama, os personagens também tentam construir uma carreira em Hollywood e até elaboram planos de vingança.

A dona do badalado resort ganha destaque na história, principalmente por causa do seu ar misterioso e jeito sexy. Ela parece uma mulher inabalável, mas na verdade foge de um passado perverso e cheio de paixões.

Barbara Wood. (Foto:Divulgação)

Stars não é apenas um livro de pegada erótica, ele também explora o suspense, o drama, as intrigas e o universo dos crimes. A obra tem muitos personagens, mas alguns recebem ênfase na história, como é o caso de Beverly Burgess (dona do resort), Carole Page (atriz decadente), Frieda Goldman (uma agente que descobre o poder do sexo), Judith Isaacs (funcionária do resort que acaba seduzida), Philippa (empresária bem sucedida que procura esclarecer o passado), Danny Mackay (um psicopata que busca vingança) e Ricky (um secretário).

Star foi escrito em 1992, há cerca de 20 anos, mas tem um conteúdo bem atual. O livro possui 560 páginas e foi publicado pela editora Universo dos Livros.

Leia Também:  Festival Cultivar em São Paulo 2013

Outros livros da saga de Kathryn Harvey

Os outros livros da trilogia. (Foto:Divulgação)

A trilogia começa com ‘Butterfly’, que foi escrito em 1988. A história fala sobre uma loja localizada em Beverly Hills, onde as principais fantasias sexuais se transformam em realidade. Na verdade o lugar funciona como um bordel de luxo, mas pouquíssimas pessoas sabem sobre isso. Outro mistério na trama é a identidade do proprietário do lugar. O romance tem 520 páginas e também é da Universo dos livros.

Depois de lançar ‘Stars’, Kathryn Harvey apostou no livro Private Entrance, que trabalhou em cima do mesmo tema dos anteriores. O romance conta a história de uma mulher que procura o seu filho desesperadamente, mas também tem muitos toques de erotismo e sedução nos trechos que retratam o hotel The Grove.

Kathryn Harvey na verdade é o pseudônimo de Bárbara Wood, uma romancista americana de 66 anos. Ela cresceu no sul da Califórnia e frequentou escolas em Los Angeles. Antes de se aventurar no mundo dos escritores em 1976, Bárbara teve muitos empregos. Atualmente, ela possui 22 livros escritos e traduzidos em mais de 30 idiomas.

Top