Novo álbum de Amy Winehouse será lançado em dezembro

Será lançado, no dia 5 de dezembro, o novo álbum póstumo de Amy Winehouse, segundo informações do site New Music Express. O CD, que…

Por Redacao em 31/10/2011

Será lançado, no dia 5 de dezembro, o novo álbum póstumo de Amy Winehouse, segundo informações do site New Music Express. O CD, que deve se chamar “Lioness: Hidden treasures”, inclui 12 músicas, das quais 2 são inéditas.

Entre as músicas está a versão “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim e Vinicius de Morais, uma das canções mais conhecidas no exterior, de acordo com o jornal “The Sun”.

Os produtores foram Mark Ronson e Salaam Remi. “Foi duro, mas, também foi algo incrível. Amy era  um presente de menina”, disse Remi, acrescentando que ficaram algumas semanas presos dentro de estúdios, ao redor do mundo, para montar o álbum. “Acredito que ela tenha deixado algo para além de nossos ouvidos. Ela montou um corpo de trabalho que será inspiração para uma geração que ainda não nasceu”, finalizou.

Uma libra de cada cópia vendida deve ser destinado para a Fundação Amy Winehouse, criada pelo pai da cantora, segundo informações do jornal “The Guardian”.

O pai de Amy, Mitch, que já teve acesso ao álbum, declarou nunca ter reconhecido tanto talento na filha, depois de ter ouvido o CD. “Não tinha percebido até o momento que sentei com toda a minha família e escutei este álbum, que fez apreciar completamente  seu talento. De standards de jazz a canções de hip-hop, ele me deixou sem ar”, disse.

A maioria dos sucessos teve suas gravações feitas entre 2002 e 2008. A causa da morte de Amy Winehouse foi constatada na semana passada. Segundo a investigação a cantora britânica morreu por excesso de álcool.

Confira a capa do CD, divulgada pelo jornal “The Sun”, e as faixas que compõe o álbum “Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures”:

Our Day Will Come
Between The Cheats
Tears Dry
Wake Up Alone
Will You Still Love Me Tomorrow
Valerie
Like Smoke
The Girl From Ipanema
Halftime
Best Friends
Body & Soul
A Song For You

Top