Novidades sobre o filme Thor 2011

PUBLICIDADE

Para quem gosta de super-produções cinematográficas, que envolvem aventura, mitologia grega e muita ação, não podem deixar de assistir “Thor”, um filme americano que estreou no ano de 2011, com ótimos números de bilheteria. Depois de muito tempo com o projeto apenas no papel, finalmente o filme começou a ser gravado no ano de 2010, para delírio dos fãs da história do guerreiro Thor. O filme rendeu a bagatela de 448 milhões dólares de bilheteria em todo o mundo, tornando-o um sucesso de crítica, também no quesito financeiro. Conheça um pouco mais do filme “Thor”, acompanhando a sinopse do longa-metragem:

A história começa com o temperamental guerreiro Thor (Chris Hemsworth) sendo escolhido para receber o comando de “Asgard”, diretamente das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins), quando um clã inimigo quebra um acordo de paz que existia entre os reinos. Com a intenção de se vingar da quebra do acordo de paz, o poderoso guerreiro Thor acaba por desobedecer às ordens do rei, e isto quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Odin desaprova totalmente a atitude do filho e completamente insatisfeito com a atitude do teimoso Thor, que também é seu herdeiro, ele retira seus poderes e o expulsa do reino, o enviando diretamente para a Terra como punição.

Já na terra, o jovem guerreiro Thor conhece a cientista Jane Foster (Natalie Portman), que o ajuda a encontrar uma maneira de recuperar seu martelo. Simultâneo a isso, seu irmão Loki (Tom Hiddleston) começa a bolar um plano para assumir o poder. Para impedir que Loki assuma o poder, os amigos guerreiros de Thor fazem a mesma viagem até a terra, com a intenção de buscar o amigo. Junto com eles, forças inimigas também vieram a terra e darão início a uma grande batalha.

PUBLICIDADE

O elenco conta com grandes estrelas, como Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Stellan Skarsgård, Kat Dennings,  Idris Elba entre outros.

Agora que já sabe um pouco mais sobre esta super-produção, não deixe de conferir o longa-metragem que foi sucesso de público em todo o mundo. O filme já está disponível nas melhores locadoras e também para download na internet.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.