Novela “Avenida Brasil” terá cenas gravadas na Argentina

A próxima novela, das 21 horas, da Rede Globo, “Avenida Brasil“, terá algumas cenas gravadas em Buenos Aires, na Argentina. O diretor  de núcleo,…

Por Editorial MDT em 26/10/2011

A próxima novela, das 21 horas, da Rede Globo, “Avenida Brasil“, terá algumas cenas gravadas em Buenos Aires, na Argentina. O diretor  de núcleo, Ricardo Waddington, embarcou para Buenos Aires à procura de alguns locais, que  sirvam de locações, para algumas cenas da nova trama.

“Avenida Brasil” está com estreia prevista para o primeiro trimestre de 2012, e provavelmente terá algumas cenas na cidade e no campo, que serão feitas na Argentina.

A história da novela deve se passar no Rio de Janeiro e terá como enredo principal a vida da classe C. O personagem principal da trama deve ficar com Murilo Benício, que viverá Tufão, craque de 37 anos, que joga pelo Flamengo.

Vera Holtz viverá o papel de uma sem-tento na trama de João Emanuel Carneiro. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Verá interpretará uma moradora de um lixão. O personagem de José de Abreu, também, deve viver no lixão, mas ao contrário da personagem de Holtz, é um aproveitador, que explora crianças para trabalharem para ele.

A novela, que está em pré-produção, terá sua primeira reunião com atores no dia 1º de novembro, quando haverá a leituras dos primeiros capítulos da trama, no Projac, no Rio de Janeiro.

Ainda não há uma confirmação sobre os atores que compõem o elenco da novela, mas Taís Araújo, Patrícia Pillar, Murilo Benício, Alexandre Borges, Mariana Ximenes, Tony Ramos, Adriana Esteves, Cauã Reymond, Isis Valverde e Nathalia Dill seriam um dos confirmados para a nova trama, além de Débora Falabella, Eliane Giardini e Marcos Caruso.

Top