Novela Aquele Beijo teve estreia com grande audiência

Foto: Luiza Dantas, Jorge Rodrigues e Pedro Paulo Figueiredo O primeiro capítulo da novela “Aquele Beijo” de Miguel Falabella estreou na noite desta segunda-feira…

Por Editorial MDT em 18/10/2011

Foto: Luiza Dantas, Jorge Rodrigues e Pedro Paulo Figueiredo

O primeiro capítulo da novela “Aquele Beijo” de Miguel Falabella estreou na noite desta segunda-feira (17), no conhecido horários das sete, da Rede Globo. O capítulo levantou a média de audiência da emissora para o horário, a novela anterior “Morde & Assopra” havia marcado 32 pontos no capítulo de abertura, já “Aquele Beijo” estreou marcado 33,5 pontos na média consolidada do Ibope, tendo picos de até 36,5 pontos, na região Grande São Paulo.

O índice de audiência foi o maior dos últimos quatro anos, para primeiros capítulos de novelas das sete. Ti Ti Ti e Tempos Modernos marcaram 29 em sua estréia, Caras & Bocas e Três Irmãs  marcaram 33 pontos, Beleza Pura marcou apenas 30, e Sete Pecados ainda é a líder com 36 pontos. Cada ponto de audiência equivale a 57 mil domicílios que estão com a TV ligada.

Esta já é a 12ª produção de Miguel Falabella, e conta com a grandes nomes no elenco como Giovanna Antonelli, Herson Capri, Ricardo Pereira, Grazi Massafera, Marília Pêra, Victor Pecoraro, Juliana Didone, Marília Pêra e Sheron Menezes que estão nos papéis principais da trama.

A novela conta a história de dois casais, que se separam. Claudia, conceituada arquiteta que namora há anos Rubinho, e deseja se casar com rapaz, que não possui os mesmos planos. E Lucena que abandona Vicente para se casar com um homem rico. Após desilusões amorosas, Claudia e Vicente se conhecem e se apaixonam, e então os ex-namorados Lucena e Rubinho voltam dispostos a separar o casal.

Top