Novas Tinturas Koleston 2011

PUBLICIDADE

Novas Tinturas Koleston 2011

As mulheres odeiam quando começam a aparecer aqueles fios brancos indesejados, mas não pense que elas pintam os cabelos só nessas horas, pois cada vez mais as mulheres procuram inovar o seu visual em cores aplicadas nos cabelos e não interessa a idade, pois cada vez mais novas elas estão inovando. As tendências de cores para cabelos também inovam a cada estação, e para quem pensa que as tintas para cabelo estragam os fios ressecando-os e causando danos, já pode mudar de conceito. As tintas para cabelo estão sendo desenvolvidas com a mais nova tecnologia e além de cobrir perfeitamente os fios brancos, também trata os cabelos da raiz às pontas. As tintas já estão vindo com queratina na sua formula e as loiras que são as mais usadas e eram consideradas as que mais prejudicavam os fios, estão com nova composição, que deixam os fios mais sedosos e brilhantes com a cor perfeita. E para que os cabelos obtenham resultados positivos só mesmo usando uma tintura de marca famosa como a Koleston, que se preocupa com a beleza e naturalidade dos cabelos femininos.

Koleston cores 2011

A Koleston traz para 2011 as magníficas cores que vocês já estão acostumadas a conhecer e usar, mas com mais intensidade como:

  • Os mais variados tons de loiros;
  • Os mais intensos vermelhos;
  • Os super brilhantes castanhos
  • E todas as tonalidades para satisfazer a todos os gostos.

A Koleston fabrica tinturas para cabelos pensando na satisfação da mulheres mais exigentes que primam pela qualidade e a beleza radiante dos fios. E foi pensando nessas mulheres que a Koleston desenvolveu uma nova tecnologia para as tinturas de 2011, e a mais nova criação é a formula exclusiva de dupla penetração, que preenchem os fios deixando a coloração duas vezes mais  intensa. Esse sistema inovador foi desenvolvido pelos Experts de Coloração Wella com toda tecnologia especialmente para as pessoas que apreciam e admiram as mais belas cores.

PUBLICIDADE

Para concluir:

Acho que as tinturas para cabelos estão cada vez mais em moda, pois as mulheres assim como os homens estão cada vez mais cedo fazendo uso das tintas para inovar com o visual, deixando mais moderno e fashion. Algumas mulheres gostam de mudanças radicais e optam por usar as cores mais intensas como os tons de vermelho que conquistaram a cabeça das mulheres nesse verão. Não deixe de conferir as novidades da Koleston através do site oficial www.koleston.com.br e divirta-se.

Leia também:

3 Comentários

  • Valdilene em no máximo 5 dias nós estaremos colocando no ar uma matéria com maiores esclarecimentos sobre a sua duvida, portanto acompanhe nossas matérias diariamente. Obrigado.

  • por favor estou querendo saber se a tinta 6.88 da Loreal saiu de linha alguem pode me informar??

  • boa tarde gostaria de saber que tom é a tinta de numeraçao 4.71 por favor me digam que tom é esse. obrigado

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.