Balada: Aprenda Dicas Para ir Para a Balada Na Moda

O final de semana está chegando e com ele às idéias de baladas, barzinhos e encontro com os amigos ou namorado. Hoje é muito…

Por Redacao em 15/08/2009

O final de semana está chegando e com ele às idéias de baladas, barzinhos e encontro com os amigos ou namorado. Hoje é muito comum entre a população mais jovem, curtir as baladas. Elas estão espalhadas nos mais diversos cantos da cidade e os estilos são os mais variados possíveis.

No meio de tanta animação, às vezes  bate aquela  dúvida: com que roupa eu vou?

Uma boa dica é acessar o Closet Virtual do Vila Mulher e tirar idéia dos estilos montados pelas Vilamigas. Porém, nós do Mundo das Tribos, separamos algumas dicas para você e confira logo abaixo.

Uma blusa tomara que caia, com uma calça skinny  e  scarpin constroem um visual super sexy. Um look básico ganha um toque especial, quando usado  com a blusa com decotão nas costas e o sapato bicolor.

Para quem prefere apostar em um vestido, uma dica bem sofisticada é um vestido combinado com o peep toe, que  pode ser usado até em eventos mais formais.

Outra dica de vestido é um modelo mais romântico, a combinação totalmente rosa é para as patricinhas, se esse não for seu caso, dá para apostar em acessórios de cores mais neutras.

Salto alto também arrasa nas baladas. Os estilistas estão apostando em muitos tipos de cores, mesmo que seja para usar à noite. Porém, o ideal é que seu look seja confortável para você e que você esteja se sentindo bem. Você não precisa agradar aos outros e sim a você. Se divirta de modo confortável e esteja bem com você mesma.

Top