Nova TV de 110 polegadas da Samsung

Anunciada há cerca de um ano, a TV de 110 polegadas da Samsung finalmente teve as vendas iniciadas, podendo ser encontrada na Coreia do…

Anunciada há cerca de um ano, a TV de 110 polegadas da Samsung finalmente teve as vendas iniciadas, podendo ser encontrada na Coreia do Sul, China, Oriente Médio e em vários países da Europa, oferecendo novas possibilidades de entretenimento e uma impressionante qualidade de imagem.

A nova UHDTV da Samsung tem nada menos que 110 polegadas (Foto: Divulgação)

A “Samsung UHDTV”, como também é conhecida essa nova TV gigante, possui tela com a tecnologia OLED (diodo orgânico emissor de luz, traduzindo a sigla para o português), que é ultrafina e exibe imagens de maior qualidade que os tradicionais LED e LCD, trazendo maior saturação de cor e claridade.

Contando com resolução Ultra HD (ou 4K), com 5120 x 2160 pixels, que é quatro vezes maior que a encontrada nos televisores Full HD, a nova TV da Samsung certamente vai deixar muita gente com água na boca.

Outros destaques do aparelho

As medidas apresentam 1,8m de altura por 2,6m de comprimento (Foto: Divulgação)

De acordo com a Samsung, o televisor tem nada menos que 1,8 metro de altura e 2,6 metros de comprimento. Ele vem acompanhado de um suporte especial, muito parecido com um cavalete, que faz a tela se parecer com uma pintura em exposição.

Além de toda a beleza e da alta qualidade das imagens e do som, o aparelho é também uma smart TV, ou seja, permite o acesso à internet para a visualização de qualquer tipo de conteúdo, trazendo vários aplicativos exclusivos e muitas funcionalidades interessantes.

Ela poderá ser também uma excelente opção para acessar os serviços de streaming de vídeo que em breve disponibilizarão conteúdos em Ultra HD, como o Netflix, que já vem testando as transmissões de vídeos em 4K há alguns meses.

Preço

A resolução do aparelho é de 4K (Foto: Divulgação)

Para ter acesso a toda essa tecnologia encontrada na TV 4K da Samsung, aproveitando os 8 milhões de pixels oferecidos pelo aparelho para assistir filmes, séries e eventos esportivos transmitidos em altíssima resolução, será preciso desembolsar uma verdadeira fortuna.

O preço da TV de 110 polegadas da Samsung varia de acordo com a região em que ela é comercializada. Na Coreia do Sul, por exemplo, o consumidor deve desembolsar 160 milhões de won (moeda local), o equivalente a mais de R$ 356.000,00, pela cotação atual, para levar uma unidade para casa.

Nos próximos meses, a nova TV de tela gigante da Samsung poderá chegar a vários outros mercados. Porém, ainda não há nenhuma informação de quando ela estará disponível no Brasil ou mesmo se ela será vendida por aqui.


Top