Nova série da Band: Julie e os Fantasmas

O canal rede Bandeirantes anunciou recentemente a produção de sua nova série, chamada “Julie e os Fantasmas”, feita em parceria com a Mixer Produtora,…

O canal rede Bandeirantes anunciou recentemente a produção de sua nova série, chamada “Julie e os Fantasmas”, feita em parceria com a Mixer Produtora, e com a produção da Nickelodeon Brasil. A série é voltada para o publico infanto-juvenil, já que retrata conflitos de uma adolescente, envolvendo mistério,  fantasia e questões sobrenaturais.

A série acontece em torno da protagonista Julie, interpretada pela atriz de 19 anos, Mariana Lessa. A adolescente é uma garota muito tímida, cheia de conflitos, e esconde a sete chaves sua paixão pela música, e seu talento como cantora, até que acidentalmente ela liberta uma banda de “fantasmas”, cujo integrantes se encontravam presos em um disco desde os anos 80. Julie acaba se tornando amiga dos três garotos do “além” Daniel (Bruno Sigrist), Martim (Marcelo Ferrari) e Félix (Fábio Rabello). Os garotos irão ajudá-la a enfrentar suas dificuldades de adolescente, como a sua timidez em mostrar seu talento musical, e até mesmo em questões amorosas, já que ela alimenta uma paixão platônica por um garoto de sua escola.

A série é voltada para conflitos adolescentes, o que chama muito a atenção dos telespectadores que também vivem está fase, para  a música,  cada vez  mais presente na vida dos jovens e, para torná-la ainda mais interessante, terá um ar sobrenatural.  A trilha musical, um dos quesitos mais importantes, tendo em vista que o programa aborda talento musical, bandas etc. estará aos cuidados do renomado produtor musical Rick Bonadio, especialista no assunto. Esses elementos  têm tudo para tornar a série um sucesso e seus produtores  estão confiantes e encantados com o rumo que a mesma poderá tomar.

A estréia da série acontece segunda feira, dia 17 de outubro, às 20h25, deixando  atores,  produção e  publico interessados pelo enredo animados.   Os produtores de “Julie e os fantasmas” estão apostando alto, e já planejam para o primeiro trimestre de 2012 lançar a série em alguns países da América Latina, ou seja, “Julie e os fantasmas” promete dar muito o que falar.

A Emissora já tem experiência quando o assunto são séries destinadas ao publico teen, levando em consideração o sucesso de “Floribella” e “Dance Dance Dance”. Agora é só aguardar a repercussão que “Julie e os fantasmas” irá trazer para a emissora.

Top