Nova linha de esmaltes Eliana da Dote

Uma nova coleção de esmaltes Eliana acaba de ser lançada, em parceria com a Dote. Os produtos, que já existem desde o ano passado,…

Uma nova coleção de esmaltes Eliana acaba de ser lançada, em parceria com a Dote. Os produtos, que já existem desde o ano passado, são sucesso de vendas e, agora, ganharam novas cores. São mais de 60 esmaltes, que se dividem em cremosos, metálicos, cintilantes, glitterizados, transparentes e outros especiais, destinados ao tratamento das unhas. A marca garante que todos eles possuem um pigmento com tecnologia francesa, que garante brilho intenso às unhas. Também possuem outros ativos, como o óleo de orquídea e o D-pantenol, que hidratam, reparam e nutrem as unhas e as cutículas. A marca também promete secagem rápida e alta durabilidade. Saiba um pouco mais sobre a nova linha de esmaltes Eliana Dote.

Esmaltes Eliana da Dote: qualidade e riqueza de cores (Foto: Divulgação)

Esmaltes cremosos Eliana Dote

Dentre as novas cores, a versão cremosa é a que elegeu o maior número de esmaltes. São 27 frasquinhos, que trazem as principais tendências para outono e inverno 2013. A coleção inteira, inclusive os produtos com outros acabamentos, traz nomes ligados à natureza, como Mandacaru (rosa), Frapê de Papaia (laranja fechado), Canto do Sabiá (bordô), Palmeira Imperial (azul) ou Palmeira da Sorte (verde). A linha está dividida entre tonalidades mais alegres e outras escuras, típicas do inverno. Também estão classificados como cremosos os esmaltes Dote transparentes, nas cores Flor de Bananeira (rosadinho) e Copo-de-leite (branco). Para fechar esta linha, encontram-se nela 4 esmaltes de tratamento, que se dividem em base vitaminada, óleos e coberturas.

Alguns esmaltes cremosos Eliana (Foto: Divulgação)

Esmaltes com brilho Eliana Dote

Mas, para quem gosta de esmaltes com brilho, a coleção também reservou uma grande quantidade deles. Eles estão classificados como cintilantes ou como “efeitos especiais. Na parte dos cintilantes, encontramos 13 cores diferentes, que trazem partículas minúsculas de brilho, além de três cores com glitter. Já nos “efeitos especiais” encontramos o Glitter Ball, que tem 4 cores que trazem uma espécie diferente de glitter. Finalmente, temos os esmaltes metálicos, que estão disponíveis em 15 novas cores. Este tipo de acabamento, como se sabe, é tendência forte para o próximo inverno. Portanto, aprenda a usar esmaltes metalizados e aproveite esta moda.

Esmaltes com brilho Eliana da Dote (Foto: Divulgação)

No site dos esmaltes Eliana Dote você pode conferir todas as novas cores. Todas elas já estão à venda, nas principais lojas de cosméticos do Brasil.

Leia Também:  Biquinis para gestantes, modelos, onde comprar

Top