Nova coleção Dudalina feminina verão 2014

PUBLICIDADE

Quem conhece a Dudalina sabe que bom gosto e qualidade estão aliados, em suas peças. A marca, que entrou no mundo da moda com camisas masculinas, a cada campanha, surpreende mais e mais com suas roupas femininas. A nova coleção foi inspirada na capital francesa, mas sem perder o colorido e a alegria do Brasil. As peças estão pra lá de elegantes, perfeitas para qualquer ocasião, do trabalho ao lazer. Confira alguns itens da nova coleção Dudalina feminina verão 2014.

T-shirts de seda Dudalina verão 2014 (Foto: Divulgação)

Novidades Dudalina verão 2014

As camisas femininas Dudalina são tradicionais. Em qualquer estação, a marca sempre prepara novos modelos, pois este é o seu tipo de confecção mais famoso. Porém, na coleção Paris Dudalina, outras peças começam a ser introduzidas. Além dos vestidos e saias lápis, a marca também se dedicou à produção de um modelo que já é o maior sucesso, na Europa. Trata-se da T-Shirt de seda veja imagem, acima).

A camiseta de seda Dudalina é perfeita para o verão. Ela é confortável e, devido ao tecido de confecção, perde aquele ar casual das tradicionais camisetas. Por isso, ela pode ser usada em qualquer ocasião, seja no trabalho ou em momentos de lazer, porém cheios de glamour.

PUBLICIDADE
A coleção Dudalina foi inspirada em Paris (Foto: Divulgação)

Coleção Dudalina verão 2014

As tradicionais camisas femininas Dudalina aparecem em cores alegres, como azul, amarelo, vermelho, além de cores sóbrias. A coleção Dudalina verão 2014 também está repleta de peças com estampas florais, celebrando também a primavera de 2013. O que a marca quer é ousar, com roupas diferenciadas. Algumas estampas de flores vêm combinadas com as já consagradas animal print, bem como com estampas geométricas e cashmere.

As camisas Dudalina listradas também fazem parte da nova coleção. Além de serem um clássico da marca, também são uma homenagem à estilista Coco Chanel, que ajudou a introduzir a moda desta estampa, na década de 20, na França. Listras coloridas foram a escolha da marca, para que as clientes possam combiná-las de várias formas, bem como usá-las para alongar a silhueta.

Camisas com estampas alegres marcam presença, na nova coleação Dudalina (Foto: Divulgação)

As calças Dudalina também irão fazer o maior sucesso, no verão 2014. Em cores diferentes, como bordô, azul, verde e estampadas, elas aparecerão em versões de tecido, jeans e leather denim (que é uma espécie de calça jeans resinada, como aparência de couro).

Vestidos floridos (coloridos ou em tons suaves) também estão nas novas roupas Dudalina. Eles são soltinhos e em comprimento nos joelhos. Também foi aposta da marca a saia lápis, que é um clássico no guarda-roupa feminino, desde os anos 50. Todas as novas peças já estão à venda.

Leia também:

1 comentário

  • adoreii rs anwt mtt lnd ♥♥ ☺ ☺ vou corendo compra essass novas tendencias rs se eu fosse vc faria isso tbem fikar a dica 😉

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.