Nissan Tiida Flex 1.8

Em 2008 a montadora Nissan não aparecia de forma individual na tabela de vendas da Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), já…

Em 2008 a montadora Nissan não aparecia de forma individual na tabela de vendas da Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), já que comercializava apenas alguns carros de nicho no Brasil, como Frontier, Pathinfer e outros do seguimento. Porém a Nissan acordou para o mercado nacional ao apresentar o sedã Sentra, após isto o hatch Tiida. Ambos com motores movidos a gasolina, o que não fortaleceu suas vendas frente aos outros modelos flex do seguimento.

Há pouco tempo foi lançado o Tiida Flex, e o Sentra com mesmo motor bicombustível. Isto fez a montadora ganhar folêgo no mercado, e conquistar consumidores devido a qualidade dos modelos.

O Tiida com motor flex top de linha é chamado de SL”, vem equipado com motor 1.8 16V de 126 cavalos e câmbio automático 4 velocidades e tem como concorrentes o Golf, Focus, 307, Stilo entre outros. A briga será boa. Confira fotos:

Tiida

Top