Chrysler 300C 2012 – Preço e Fotos

O 300C, da Chrysler, está de volta ao mercado brasileiro após ficar um tempo afastado. Desde 2010, quando a montadora começou a passar por…

O Chrysler 300C está de volta ao mercado brasileiro.

O 300C, da Chrysler, está de volta ao mercado brasileiro após ficar um tempo afastado. Desde 2010, quando a montadora começou a passar por um período de reestruturação, o sedã não era comercializado em território nacional.

Agora, ele retorna aos consumidores brazukas em sua versão 2012, que preservou algumas características da antiga geração. Do visual mais “bruto”, ficaram os traços imponentes, marcados pelo capô mais longo e a linha de cintura próxima do teto.

Na parte interna, o painel que forra as portas e o plástico que vai no volante e no console central dão ao veículo acabamento de ótima qualidade. Destaque também para o velocímetro e o conta-giros iluminados em tom azul, detalhe que agrega charme e beleza ao seu interior.

Equipamentos

Destaque para o seu acabamento de alta qualidade.

O 300C 2012 ainda vem repleto de equipamentos. Entre os itens disponíveis, estão ajuste elétrico de recuo ou avanço dos pedais, aquecimento do banco traseiro, porta-copos com aquecedores, ar condicionado digital de duas zonas, faróis bixenônio adaptativos, coluna de direção com ajuste elétrico, teto solar panorâmico, sistema de som Premium com nove alto-falantes e tela central sensível ao toque com GPS.

Segurança
No quesito segurança o modelo também não deixa nada a desejar, já que ele oferece airbags frontais, laterais dianteiros e do tipo cortina, controle de estabilidade, sistema ABS e alertas sonoros tanto na parte frontal quanto na parte dianteira do carro.

Seus freios ainda possuem um sistema de pré-frenagem, que manda um comando para as pastilhas se aproximarem do disco toda vez que o motorista tira o pé do acelerador bruscamente. Elas também se aproximam quando o condutor liga o parabrisa, neste caso, para proporcionar melhor dirigibilidade durante a chuva.

Continuar Lendo  Veículos Fabricados com Sistema Antifurto

Veja também: Honda Fit 2012 – fotos, mudanças.

Confira: Peugeot 207 HB – fotos e preços.

Rendimento
O carro vem com motor Pentastar V6, de 286 cavalos de potência e 34,7 kgfm de toque, que garante o seu bom rendimento. Além disso, seu câmbio de oito velocidades promove a troca de marchas de forma suave, sem precipitação. Já o consumo é de aproximadamente 8,5 km/l, marca razoável para carros dessa categoria.

Disponível no mercado por R$179,9, o 300C 2012 da Chrysler terá que disputar espaço com BMW Série 5 e Mercedes Benz Classe E. Abaixo, você pode conferir algumas imagens deste belo sedã.

Fotos do Chrysler 300C 2012

Fonte – Auto Esporte.

Top