Nail Arts para Copa do Mundo 2014: dicas, fotos

Nail Arts para Copa do Mundo 2014: dicas, fotos

Nail Arts para Copa do Mundo 2014: dicas, fotos

Editorial MDT 23/06/2013 Beleza

A Copa do Mundo 2014 está cada vez mais perto de chegar. Embora ainda restem muitos meses até o acontecimento, o Brasil e o mundo já se preparam para os dias de disputa mundial, no futebol. Vemos as cores do Brasil em todos os lugares, até mesmo em decoração para aniversários. Para curtir os dias de torcida, em clima de patriotismo, nada melhor do que começar a pensar nos looks para o evento. Mesmo que você não tenha o privilégio de comprar ingressos para os jogos, vale a pena investir num visual com a cara do Brasil, acompanhando os jogos com a família e os amigos, pela televisão. Veja algumas dicas de nail arts para a Copa do Mundo 2014.

Poucas cores e unhas criativas (Foto: Divulgação)

Dicas de nail arts para a Copa 2014

Sabemos que as cores verde, amarelo, azul e branco não podem faltar, quando se trata do time brasileiro. Na imagem acima, porém, vemos uma ideia que foge, um pouco, disso. A garota deixou de lado algumas cores e optou apenas pelo verde, preto e branco, na nail art de Copa 2014. Basta aplicar duas camadas de esmalte verde e, em seguida, fazer os desenhos. No caso, ela optou por desenhar a bola e gol.

Já na próxima imagem vemos inúmeras outras formas de fazer arte nas unhas para a Copa do Mundo 2014. Basicamente, pode-se dizer que, ao usar as cores principais da bandeira nacional, é possível criar qualquer tipo de desenho, deixando-o com a cara da Copa. Inclusive, há quem faça poás nas unhas, usando as cores. Até mesmo unhas de leopardo ficam lindas, com as cores do Brasil.

Várias inspirações para a Copa de 2014 (Foto: Divulgação)

A textura dos esmaltes também pode variar, de acordo com o gosto pessoal. Quem prefere nail arts mais chamativas, por exemplo, pode apostar em desenhos metalizados. Outra dica é aplicar, ao final do trabalho, um pouco de glitter nas unhas, escolhendo alguns pontos delas. Fica fashion e totalmente apropriado para a ocasião.

Cores da bandeira do Brasil são as mais importantes (Foto: Divulgação)

Já para quem gosta de unhas mais discretas, a dica é fazer apenas alguns pequenos desenhos da bandeira do Brasil nas unhas, cobrindo-as com uma camada transparente, com sutis brilhos de glitter. Fica delicado e divertido.

A forma como os desenhos serão feitos não importa. O mais importante é soltar a imaginação, levando em conta as cores da bandeira nacional. Você pode fazer todas as unhas iguais ou apenas uma delas – a filha única. Também ficam lindas as francesinhas em verde e amarelo. Caso sinta dificuldade ao fazer algumas figuras, aposte em canetinhas para nail art, que facilitam bastante a tarefa.

Fotos de nail arts para a Copa 2014

A seguir, veja com atenção alguns modelos de nail arts para a Copa 2014. Todos são lindos e inspiradores. Usando qualquer um deles, você irá ficar mais fofa do que o próprio mascotinho da Copa!

Outros artigos

Colesterol – Como Baixá-lo?

09/10/2008

Colesterol – Como Baixá-lo?

Para diminuir o colesterol no organismo é preciso buscar uma alimentação saudável em todas as refeições diárias. Isso requer conhecer alimentos com substancia...

Looks com Shorts para o Réveillon 2015

31/10/2015

Looks com Shorts para o Réveillon 2015

Separamos hoje algumas dicas de looks com shorts para o réveillon 2015. O final de ano costuma ser repleto de festas, reuniões com a família, encontro com amigos, ja...

www.fiat.com.br – Site da Fiat

12/05/2010

www.fiat.com.br – Site da Fiat

A Fiat sempre vem desenvolvendo novos modelos de carros e lança no mercado para fazer concorrência com outras marcas, isso conseqüentemente é viável para o clien...