Shows do Exaltasamba em 2011

O Brasil, sendo um país tão eclético, apesar de sua marca ser o samba, todos os anos vem lançando talentos no mundo da música…

Por Redacao em 15/07/2011

O Brasil, sendo um país tão eclético, apesar de sua marca ser o samba, todos os anos vem lançando talentos no mundo da música em diversos estilos. Um desses lançamentos que de certa forma valorizou essa marca é o grupo de pagode Exaltasamba.

Com 25 anos de carreira e muito sucesso, o Exalta vem crescendo e aumentando multidões com desejo de apreciar as músicas deles. O grupo é formado por Brilhantina (cavaquista), Precão (Banjo e Vocal), Pinha (Repique de Mão), Thell (Tan Tan) e Thiaguinho (Vocalista). Românticos, a cada música podemos ouvir a dedicação e a experiência total no mundo do pagode, o que vem mantendo o grupo sempre em destaque quando comparado aos outros.

 Uma pesquisa feita neste mês apontou uma das músicas mais recentes, “Não seria Justo” em primeiro lugar no Crowley Broadcast Analysis do Brasil, como top no país todo, uma satisfação do grupo e dos fãs que fizeram isso acontecer. Não somente esta, como tantas outras que inclusive são re-gravadas por outros grupos que se inspiram com as letras do Exalta. Lembrando também das incríveis parcerias nos shows do grupo, uma das mais recentes que agradou o público, foi a que fizeram com Mariana Rios, na música “Viver sem Ti”. Apesar do tamanho sucesso ganho ao longo da carreira, seria legal aproveitar a turnê deste ano, pois há rumores que o vocalista do grupo, Thiaguinho, pretende seguir carreira solo ano que vem, novidade que surpreendeu a todos no mês passado, mas não tanto por não ser tão fora do comum que grandes grupos passam a seguir projetos individuais.

 

No dia 5 de junho, foi o grande evento do Exalta no Estádio do Palmeiras em São Paulo: A gravação do CD/DVD ao vivo do grupo, com a presença de mais de 35 mil pessoas. Um show super alternativo, não só com os hits de sucesso do grupo, mas também com outras músicas de conhecimento do público, tocadas ao longo desses 25 anos.

 Este ano, em comemoração a bodas de prata do grupo, eles estão em turnê no país todo. No site oficial, encontramos os shows agendados até o momento. Atualizados mês e mês, no atual (Julho/2011) a segue assim:

 14/07 – Jacareí/SP (Recinto do Fapija)

15/07 – Joinville/SC (Megacentro Wittich Freitag)

16/07 – Fortaleza/CE

17/07 – Salvador/BA

19/07 – São Paulo/SP (Espaço Aria)

20/07 – Porto Alegre/RS (FIERGES)

21/07 – Passo Fundo/RS

22/07 – Curitiba/PR (Expotrade Pavilhão Coberto)

23/07 – Caldas Novas/GO (Lagoa Thermas Parque)

24/07 – São Roque/SP (Parque de Eventos Vasco Barioni)

26/07 – São Paulo/SP (Espaço Ária)

28/07 – São Bernardo do Campo/SP (Rest. São Judas Tadeu Demarchi)

29/07 – Maceió/AL (Espaço Jaraguá)

30/07 – Recife/PE

31/07 – Juazeiro/BA

Lembrando que parte destes é necessário aguardar confirmação do local. Já para os confirmados, a compra de ingressos ocorre em vários sites de ingresso online, acessando o site do grupo no parte de Agenda http://exaltasamba.com.br/agenda/ da pra ficar por dentro sobre esse assunto. Agora vale esperar a vez de eles chegarem perto dos fãs, nas cidades que ainda não estão publicadas para show, sempre com bom humor o grupo todo preserva simpatia e alegria em todos os shows, sem dúvidas é o que envolve mais fãs a cada dia que passa.

Top