Mudança de visual: evite que o sonho se transforme em pesadelo

Graças a medicina estética, hoje você pode corrigir as mais diferentes imperfeições, tanto na face quanto no resto do corpo. A cirurgia plástica tornou-se…

Graças a medicina estética, hoje você pode corrigir as mais diferentes imperfeições, tanto na face quanto no resto do corpo. A cirurgia plástica tornou-se um dos procedimentos mais famosos do mundo, sendo realizado por pessoas de diferentes países. O Brasil fica em um dos primeiros lugares do pódio, quando o assunto é quantidade de cirurgias realizadas dentro de um ano. O implante de silicone e a lipoaspiração são os métodos mais realizados.

Mas existem alguns cuidados para mudar o visual que precisam ser tomados, para que não haja consequências negativas no futuro. Constantemente, vemos casos de falsos médicos ou maus profissionais que realizam serviços horríveis, com resultados assustadores. Por isso, o primeiro e indispensável passo é escolher um profissional de qualidade. Não vá por preços mais acessíveis ou promessas ilusórias.

Escolha um bom cirurgião.A cirurgia plástica é um método delicado e complexo. Há dor, existe uma preparação antes e um acompanhamento sério dias depois do procedimento, que é o pós-operatório. Não confie em um médico que diz o contrário disso tudo. Normalmente as pessoas sempre buscam o preço mais baixo, mas se tratando de estética, cuidado! O barato pode ser caro. E também não há cirurgia sem recuperação e sem dor.

Cuidados com a cirurgia plástica

Entre as dicas para escolher um bom cirurgião plástico está a pesquisa sobre a vida do mesmo. Procure na internet tudo o que você puder sobre esse médico. Se  não encontrar nada sobre sua carreira, procure saber com seus pacientes. Converse com quem já passou pelas mãos do profissional. Se possível, confira de perto os resultados, seja por foto ou ao vivo.

Falso cirurgião implantava cimento em suas pacientes

 

Continuar Lendo  Casamento Caipira Festa Junina

Recentemente um cirurgião foi preso nos Estados Unidos por implantar cimento no corpo de seus pacientes. Cimento. Já pensou em algo do tipo? E o que é pior: os pacientes sabiam o ingrediente das cirurgias. Tome muito cuidado com métodos diferentes, fáceis, inovadores. Não. Para aumentar é a prótese de silicone e nada mais, além disso. Para tirar é a lipoaspiração ou outros procedimentos como o lifting.

Antes de qualquer decisão, esteja certo de todos os procedimentos que serão realizados. Tire todas suas dúvidas com o cirurgião sobre o pré e o pós-operatório. Se estiver insegura ou com dúvidas,  pare com tudo antes que seja tarde. Depois de tudo realizado, siga o pós-operatório corretamente. Faça do seu sonho uma realidade, tomando todos os cuidados necessários.

Top