Motorola Droid RAZR é o novo smartphone mais fino do mundo

Fonte da imagem: Droid Life Há algum tempo, a  Motorola não lançava nenhum aparelho de grande destaque, bem como, deixou sua linha RAZR meio  abandonada. Agora,…

Por Redacao em 18/10/2011

Fonte da imagem: Droid Life
Há algum tempo, a  Motorola não lançava nenhum aparelho de grande destaque, bem como, deixou sua linha RAZR meio  abandonada. Agora, a empresa revitaliza o nome, com um aparelho capaz de despertar o desejo de muitos consumidores. Primeiro, porque os 7,1 milímetros de espessura do Motorola Droid RAZR,  fazem dele o novo smartphone mais fino do mundo.

Segundo, porque seu corpo é inteiramente feito a partir de fibra de kevlar (material utilizado em coletes bélicos). Ou seja, além de muito fino, ele deve ser bastante resistente contra choques mecânicos. Foi divulgado que o aparelho, também, é resistente a líquidos e não  apresentará problemas depois de um breve acidente com um copo de refrigerante, por exemplo.

Demais especificações

Nem só de ergonomia é feito um smartphone. O Motorola Droid RAZR conta com processador dual-core de 1,2 GHz, roda com sistema Android Gingerbread, possui tela de 4,3 polegadas qHD de Super AMOLED com Gorilla Glass e promete autonomia de mais de 9 horas de conversação. O Smartphone contará com duas estações lapdocks: um com 10 e outro modelo com 14 polegadas. Lapdocks são estações com teclado e tela, que transformam o smartphone em uma espécie de notebook.

Nos Estados Unidos, a pré-venda do aparelho começa no dia 27 de outubro. Em um contrato, de 2 anos, com a operadora Verizon, o aparelho sai por US$ 299. Ainda não foi divulgado quanto ele custará na versão desbloqueada ou se ele será lançado em outros mercados.

Top