Moff: Aplicativo para facilitar compras na 25 de março

Moff: Aplicativo para facilitar compras na 25 de março

Andre 25/11/2013 Tecnologia

Considerada o maior centro comercial da América Latina, a Rua 25 de Março, localizada no centro da cidade de São Paulo, conta com milhares de lojas, que vendem os mais variados tipos de produtos.

Moff é um aplicativo que auxilia os frequentadores da Rua 25 de Março e ainda fornece descontos para as suas compras (Foto: Divulgação)

A oferta na região é tão grande que quem vai às compras na 25 de Março pela primeira vez pode ficar até perdido ou passar o dia inteiro à procura daquele produto tão desejado, situações que também costumam acontecer até mesmo com os mais “experientes”.

E para facilitar a vida de quem frequenta o local em busca de boas ofertas, foi lançado o aplicativo Moff, que é gratuito e tem versões para Android e iOS (iPhone e iPad), possibilitando a localização exata das lojas que vendem aquele produto que você deseja comprar.

Além de permitir a localização mais rápida das lojas na região, o aplicativo para facilitar compras na 25 de Março ainda dá ao usuário a possibilidade de obter descontos, que variam de 3% a 25%, nas compras realizadas com o auxílio do programa.

Como funciona o app Moff

Usando o GPS do celular, ele localiza as lojas com facilidade (Foto: Divulgação)

Baseado nas informações do GPS do celular do usuário, o app Moff localiza as lojas da Rua 25 de Março com grande facilidade, oferecendo várias opções de pesquisa. Dá para pesquisar digitando o nome do estabelecimento ou o tipo de produto procurado, por exemplo.

A partir daí, você visualiza os resultados na tela do smartphone, escolhe a loja que deseja visitar e segue as indicações do sistema de localização, que te leva até a porta do estabelecimento. E para aproveitar as ofertas, basta escolher, no celular, o produto que deseja comprar e apresentar o vale-desconto gerado pelo aplicativo direto no caixa, na hora do pagamento.

Quem usa o app ainda pode obter até 25% de desconto nas lojas cadastradas (Foto: Divulgação)

De acordo com os criadores do app, cerca de 175 das 3.800 lojas da Rua 25 de Março e da Rua São Bento já estão cadastradas no serviço, número que deve chegar a pelo menos 500 até o natal. Outro detalhe interessante é que o Moff também permite pesquisar lojas, serviços e produtos em outras regiões da capital paulista.

Baixar aplicativo Moff

O app Moff é gratuito e tem versões para Android e iPhone (Foto: Divulgação)

Se você possui um celular ou tablet Android e quer baixar o aplicativo Moff, é só acessar o Google Play, lembrando que o programa roda nos gadgets que possuem a versão 2.3 ou superior do sistema operacional móvel do Google.

Já para quem tem um iPhone, iPad ou iPod touch, com iOS 5.0 ou versão posterior, o download do software está disponível na App Store. Em ambos os casos, você não paga nada para usar o app.

Outros artigos

Cursos técnicos IFMT: Processo seletivo 2013

01/11/2012

Cursos técnicos IFMT: Processo seletivo 2013

O IFMT (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso) está com inscrições abertas para o processo seletivo 2013. A instituição espera ocupar 1....

Dicico Oferece Vagas

23/06/2009

Dicico Oferece Vagas

Estão sendo oferecidas vagas de emprego pela Dicico, rede de materiais para construção. As inscrições poderão ser realizadas através do site www.dicico.com.br...

Nissan Juke – Novo Crossover da Nissan

13/12/2011

Nissan Juke – Novo Crossover da Nissan

Para aqueles que adoram adrenalina e potência, mas não abrem mão de beleza e estilo a Nissan trás um lançamento imperdível em uma nova classificação automotiva. ...