Modelos de Saias, Tendência 2011

PUBLICIDADE

É bonito confortável que as mulheres coloquem as pernocas de fora. Fora a comodidade de estar vestida de acordo com a estação é mais saudável também porque evita abafamento nas partes íntimas. Com isso, além de estar na moda, usar saia é uma questão de saúde também.

E como a moda é sempre algo dinâmico a tendência  2011 das saias promete vir cheias de estilo e beleza, valorizando uma das partes mais cobiçadas da mulher que são as pernas. E não se preocupem quem não tem pernas grossas!

Há modelos de saias para 2011 que prometem valorizar todos os tipos de corpo, todos os tipos de silhuetas e de pernocas. Por isso, nada de ficar complexada e evitar usar esta peça que vai ser a sensação do verão 2011.

PUBLICIDADE

A tendência das saias de 2011 surgiu nos desfiles nas passarelas de todo o Brasil, quando era iniciado um desfile e todos viam as lindas modelos com roupas bem curtas já se sabia que no verão 2011 a tendência seria uma saia micro que valorizasse o corpo da mulher, mas, sem beirar na vulgaridade.

Os modelos de saias para 2011 serão variados com diversos modelos. Por exemplo, temos os  modelos balonês e com a cintura alta estarão em evidência nesta estação e temos os modelitos cursos estampados que não ficarão de fora.

Existem ainda as saias jeans, e outra no verão as saias coloridas estão em alta a dica é se você for usar modelos muito curtos mesmo tenha alguma cautela como saber que estas peças são indicadas para mulheres magras com as pernas torneadas. Se você já tiver perfil largo, não use modelos balonês.

E lembre – se que tudo em excesso fica feio. Para as mulheres de pouca estatura e têm pernas grossas use saias que cubram a coxa, use saltos altos que esta combinação vai dar a impressão de que as suas pernas são longas.

Curta os dias que rolam com um look bem legal composto por sais lindas e incríveis. Compre a que mais combina com seu corpo e com seu jeito.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.