Modelos de Passadeiras Com Flores

Modelos de Passadeiras Com Flores Os trabalhos artesanais estão cada vez mais na moda e estão sendo muito valorizados, deixando de lado os produtos…

Modelos de Passadeiras Com Flores

Os trabalhos artesanais estão cada vez mais na moda e estão sendo muito valorizados, deixando de lado os produtos industrializados que são feitos em serie e deixam para traz toda a historia, carinho e dedicação com que são feitos os artesanais.

Quando uma pessoa tem o dom de fazer artesanatos ela curte cada detalhe do seu trabalho por menor que seja e o elogio das pessoas serve de incentivo para continuar criando e desenvolvendo a sua arte. Os tempos mudam constantemente, mas a teoria de que o mundo é redondo e que tudo volta ao ponto de partida parece que da certo até mesmo na moda, pois tudo que era tendência a alguns anos atrás agora esta voltando como é o caso das passadeiras com flores.

Elas tinham desaparecido por completo das revistas de decoração e moda, quem falava em passadeiras era brega e não tinha bom gosto.

Uso da passadeira

O uso da passadeira esta voltando com toda força e esta fazendo o maior sucesso, geralmente elas são usadas em apartamentos para trazer um pouco de alegria e colorido, já que ficam rodeados de puro concreto. Atualmente as passadeiras já estão fazendo parte das decorações como itens integrantes para serem usadas nos quartos e salas. As passadeiras também podem servir de cenário nas paredes penduradas no lugar de quadros acompanhando o colorido da decoração.

Fica um ambiente harmonizado e alegre, muitas pessoas são adeptas a esse tipo de trabalho que requer muita paciência e dedicação por parte de quem desenvolve a técnica.

Tipos de passadeiras

As passadeiras podem ser feitas em crochê, tricô, palha, fios de algodão e muito mais. O tamanho e as cores das flores podem variar conforme a exigência de cada um, assim como o modelo das flores, as mais usadas são as rosas, mas as tulipas e as Hortênsias também são pedidas.

As passadeiras mais usadas são as de crochê por causa do seu tramado delicado e forte, as flores também são feitas de crochê na mesma trama com a mesma linha só que colorida. As passadeiras podem variar os tamanhos e podem ser colocadas em corredores compridos que dão acesso as outras peças da casa.

Onde comprar passadeira?

Se você esta interessado em comprar uma passadeira e não sabe onde encontrar, então aqui vão umas dicas para você:

Você também pode escolher as cores e modelos de flores que vai querer para a sua passadeira, elas dão charme e beleza ao ambiente. Se você ainda não comprou uma passadeira, pode escolher os modelos com flores que são lindos de mais.

Um trabalho pouco valorizado

Os trabalhos artesanais ainda estão pouco valorizados aqui no Brasil, pois as pessoas levam dias às vezes semanas para fazer uma passadeira com flores para ser colocada no chão os preços variam conforme o tamanho.

Só para ter uma idéia de preço aqui vai um exemplo: uma passadeira feita com barbante branco e flores em alto relevo nas extremidades medindo 180 cm x 50 cm custa em media R$ 80,00.

Para concluir:

Se você quer decorar a sua casa e ser bem original, então compre as passadeiras com flores e distribua nos ambientes da sua casa e você vai notar a diferença, pois elas deixam o ambiente mais aconchegante e charmoso, podemos dizer que é um toque vintage na decoração. Os acessórios artesanais estão em evidencia nas tendências, pois eles são originais e podem ser confeccionados conforme a preferência do cliente e podem combinar com toda a decoração da casa, assim como as cores e formas.


Top