Moda para Tamanhos Especiais

As mulheres gordinhas já passaram as suas com certas marcas que praticamente excluíram os tamanhos grandes de suas produções, felizmente essa realidade de algum…

Por Redacao em 08/07/2011

As mulheres gordinhas já passaram as suas com certas marcas que praticamente excluíram os tamanhos grandes de suas produções, felizmente essa realidade de algum tempo para cá mudou e muito, hoje é possível encontrar em diversas lojas roupas em tamanhos especiais tornando o que era realidade parte da história, ou seja, procurar por costureiras para produzir as suas roupas pode ser optativo não obrigação como já foi. As meninas cheinhas podem andar na moda contando com modelitos de arrasar, beleza e sensualidade podem ser sim ressaltadas com roupas e acessórios foi pensando nisso que selecionamos aqui dicas de moda para tamanhos especiais, confira!

A personalidade e o estilo das mulheres cheinhas pode ser ressaltada através da roupa não sendo isso privilégio apenas de quem está em forma, não precisa mais usar roupas que a deixem com mais idade como acontecia e nem muito menos aparentando ter mais peso. O publico adolescente e também aquelas que gostam de um estilo jovem podem se vestir com ousadia acompanhando as tendências da moda atual. Existem alguns tipos de roupas que podem deixar você com a silhueta mais fininha e ainda esbanjar sensualidade. A primeira pista para quem quer ficar linda com a moda para tamanhos especiais é acertar na cor. Algumas dicas já consideradas ultrapassadas funcionam sim! A das cores escuras principalmente, não é só o preto que deixa sua silhueta mais magra, mas sim toros os tons escuros, logo pode se deliciar com essas cores. O preto pode cair muito bem com sobreposições que ajudam acima de tudo a alongar e ao mesmo tempo tornam você com um look composto e fashion, as camisas, chamises e camisões como as em tom xadrez que são o must have da estação podem ser combinadas com peças escuras e sem estampa como no caso das blusinhas básicas e formar um visual super despojado e moderno. Algumas tonalidades como o cinza, verde, azul-marinho, marrom e roxo são ótimas opções para você rechear seu armário.

Quer ficar com um visual menos clássico? Pode apostar nos modelos de t-shirt da streetwear, alguns deles vem com estampas discretas e ao mesmo tempo cheias de atitudes, os tecidos são levinhos e o modelo soltinho, ideais para combinar com calças skinny. Sobre as calças assim como também as saias e bermudinhas você pode aderir às de cintura alta, elas demarcam a cintura e deixam seu visual reto. Outro truque também é demarcar a cintura com faixas e cintos, alguns modelos de casacos já vêm com esse padrão e são muito interessantes para todos os tipos de corpo. O toque retro adquirido com a sobreposição com saias largar ou vestidos contando com casacos até o joelho pode ser também muito legal para a mulher gordinha.

Alguns modelos de decote são aposta certa para todas as ocasiões como no caso dos em “v” que destacam a região do busto e ainda diminuem, outros como o tomara que caia, o decote canoa e o quadrado também são boas pedidas, principalmente para quem tem muito busto. Os acessórios também são parte do visual de todas as mulheres sem distinção, logo sempre utilize-os para deixar seu look mais atraente, os colares são aliados para desviar a atenção  das gordurinhas da barriga por exemplo. Selecionamos a seguir alguns modelos de looks da moda em tamanhos grandes, para ampliar basta clicar sobre as fotos.

   

Top