Moda Festa Vestidos Longos

A moda de vestidos longos sempre faz a mulher se sentir mais poderosa, a deixa fissurada com sua elegância e com o caimento que…

A moda de vestidos longos sempre faz a mulher se sentir mais poderosa, a deixa fissurada com sua elegância e com o caimento que o mesmo dá para seu corpo, impressionando a todos por onde passa. Eles enfatizam a beleza feminina, complementando um look refinado, estando disponíveis nas mais variadas cores, servindo para um belo traje clássico ou formal.

Para 2010, não temos muitas novidades no quesito vestidos, continuando com as mesmas características de sempre, não existe idade para o logo: adolescentes e adultas podem e devem usar e abusar da peça.

Mesmo sendo formais, vestidos longos, podem ser ousados, para mulheres que gostam de mostrar o que tem de melhor no corpo feminino, seios, barriga e pernas, o longo sexy, é o mais indicado. Sempre em alta, ele possui um corte que sempre chama muito a atenção, decotes longos, abertura na saia, costas a mostra, recortes nas laterais, farão com que ninguém tire os olhos de você, um exemplo claro disso é o famoso tomara que caia, onde ombros, costas e colo ficam quase que totalmente a mostra, deixando a beleza feminina mais delicada ainda, esse será um dos principais estilos de 2011, e podem receber pedrarias ou ainda vestidos longos bordados, transparências, ganhando novos recortes e novas camadas.

Contando com tecidos leves em sua confecção, que farão uma leve marcação na cintura, deixando a parte inferior com um recorte novo, os estampados, que já fizeram muito sucesso no verão, também estarão ai, mas para serem usados com cautela, principalmente em ocasiões formais.

Top