Moda Evangélica 2017: vestidos e conjuntos

Confira tudo sobre moda evangélica 2017: vestidos e conjuntos. Algumas igrejas costumam estabelecer um padrão de vestimenta para o culto, que deve ser seguido tanto pelos homens quanto pelas mulheres. O público feminino pode se vestir de forma discreta e ao mesmo tempo por dentro das tendências, basta conhecer as novidades da moda evangélica 2017.

Moda Evangélica 2016: vestidos e conjuntos. (Foto Ilustrativa)

Moda Evangélica 2016: vestidos e conjuntos. (Foto Ilustrativa)

A moda evangélica foi criada com o objetivo de oferecer novas opções de looks para as mulheres religiosas, que vão muito além da blusa fechada e da saia até a altura do joelho. As peças são modernas e ao mesmo tempo comportadas, afinal, não marcam demais o corpo e nem possuem decotes profundos.

Leia mais: Tendências de moda evangélica para 2016

Moda Evangélica 2017: vestidos e conjuntos

Se você deseja seguir a moda evangélica, então saiba que algumas peças devem ficar fora do seu guarda-roupa. Os shorts curtos, as blusas decotadas, as minissaias, as peças com detalhes transparentes e os vestidinhos colados no corpo não são recomendados.

Selecionamos algumas dicas de moda evangélica 2017: vestidos e conjuntos:

Vestidos moda evangélica

O vestido deve ter um caimento comportado na silhueta feminina, ou seja, não pode marcar demais as curvas. A mulher precisa se sentir à vontade na igreja, portanto, nada de escolher modelos com decotes grandes ou fendas.

As mulheres evangélicas podem apostar nos vestidos. (Foto Ilustrativa)

As mulheres evangélicas podem apostar nos vestidos. (Foto Ilustrativa)

A moda evangélica tem destacado os vestidos midi, ou seja, com comprimento entre o joelho e a canela. Em geral, as peças exploram cores claras e suaves, que são capazes de colocar em evidência a delicadeza e a feminilidade que existe em cada mulher. As estampas florais e outros motivos românticos podem ser incorporados ao look.

Saiba mais: Looks Moda Evangélica

Conjuntos moda evangélica

O conjuntinho é uma excelente opção para as mulheres evangélicas que desejam se vestir de forma elegante. Ele combina saia lápis, terninho e uma camisa social. Vale a pena apostar em cores neutras e claras, pois assim o look se torna mais romântico e suave.

Conjunto de camisa e saia godê. (Foto Ilustrativa)

Conjunto de camisa e saia godê. (Foto Ilustrativa)

Existem outras combinações de peças que valorizam o conceito de moda evangélica e deixam o look moderninho para o culto. É possível usar, por exemplo, uma camisa branca de manga longa sem decote, juntamente com uma saia godê com comprimento midi. O resultado da produção se alinha bem com o Estilo Lady Like.

As mulheres evangélicas também podem usar calças, desde que o modelo escolhido não seja tão grudado no corpo. Uma boa sugestão de conjunto é a combinação de blusa clara e calça lisa de corte reto.

Conjunto de camisa, terninho e saia lápis. (Foto Ilustrativa)

Conjunto de camisa, terninho e saia lápis. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Dicas de moda evangélica para jovens

Aproveite as sugestões de moda evangélica 2017: vestidos e conjuntos. Com essas dicas, com certeza você vai conseguir montar looks confortáveis e bonitos para ir ao culto. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre moda.

 

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply