Moda Emo 2011

PUBLICIDADE


A moda emo é muito tem uma discussão muito grande nos dias de hoje. Existe um grande preconceito em cima desse estilo de vestir, de usar o cabelo, maquiagem e ao estilo de música. Emo significa emoção, é um gênero musical também e por causa disso, pessoas com pouco conhecimento, descriminam pessoas que seguem essa tribo (tendência, grupo). Às vezes acham que homens que gostam desse estilo podem ser associados a gays.

As musicas denominadas para os seguidores emo, normalmente é um rock, às vezes pesado, com musicas que falam de romance, é uma mistura bem interessante de ritmos e letras. São conhecidos também por emocore que é uma mistura entre emotional e hardcore. Porém bandas que tocam esse estilo de música, ou até mesmo tem esse estilo de se vestir, não aderem ao título de ser um emo.

PUBLICIDADE

Agora para falar da moda emo 2011, vamos citar as tendências para este ano, pra quem curti essas roupas, e pra quem assume sem vergonha e nem medo que é emo, e que gosta do estilo e das músicas.

Os penteados se destacam em 2011 e existem vários cortes, muita franja e cor, como luzes, ou cores do arco íris e muito mais. Você pode fazer rabos de cavalo, com cores rosa com lilás, por exemplo, e fica com um belo estilo. Muitas pontas no cabelo às vezes com duas cores, uma cor na raiz e outra nas pontas, um estilo mega diferente e faz a cabeça dos emos. Cabelos vermelho com preto, cabelos rosa, preto com rosa, com lilás, tem que usar a criatividade e abusar das diversas opções que esse estilo oferece. No cabelo pode usar tiaras, tiras, laços, coroas, e diversos acessórios para acrescentar beleza ao seu look.

Os jovens gostam também de utilizar muitos piercing, tanto no nariz, como na boca, na língua, nos mamilos, na orelha. Quem é emo tem personalidade e não tem medo de inovar e chamar a atenção. Homens e mulheres usam muita maquiagem, como lápis forte nos olhos.  Calças coloridas também são utilizadas por homens e mulheres, com cores vermelhas, lilás, amarelo verde, azul e muito mais. Tênis allstar, ou com muita cor, às vezes eles usam no pé esquerdo um modelo e no direito outro. É uma loucura que eles fazem e um estilo incrível.

Sapatos de salto com muita cor também são usados para deixar o look feminino ainda mais sensacional. Vestidos com cores de destaque, por exemplo, o tomara que caia e outros modelos. Usam camisetas de bandas, bonés estilosos, cintos com detalhes de metal bolsas e óculos grandes fivelas diferenciadas, pulseiras, e tornozeleiras com couro, camisas quadriculadas e até nas mochilas eles capricham nos detalhes, com cores e desenhos a cara deles, diferentes, porém estilosos.

Existem emos de idades a partir de onze anos às vezes menos, se você gosta do estilo não tenha medo de inventar, e de abusar de cores, tanto nas roupas, tênis, como no cabelo. Homens também usam cabelo um pouco maior para usar franjas, que deixam eles com muito charme. Qualquer dúvida você pode ir a galerias e ter ajuda de vendedores na hora de escolher seu look, suas roupas e acessórios. A quem procure um consultor de moda, porém, para um estilo tão descontraído não vejo essa necessidade. Espero que tenham curtido e que desfrute dessas dicas.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • ser emo è animal
    gosto de coisas selvagens

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.