Michel Teló assina com gravadora internacional

O cantor brasileiro Michel Teló, dono do hit “Ai Se Eu Te Pego”, que conquistou o mundo através da internet, revelou na última segunda-feira…

Michel Teló assina com gravadora britânica.

O cantor brasileiro Michel Teló, dono do hit “Ai Se Eu Te Pego”, que conquistou o mundo através da internet, revelou na última segunda-feira (12) que acaba de fechar contrato com a gravadora Syco, do antigo jurado do American Idol Simon Cowell e um dos criadores do famoso programa musical “The X-Factor”.

O site Radar Online, especializado no mundo das celebridades de Hollywood, informou que Simon tem a intenção de lançar um álbum com músicas em inglês de Michel na Inglaterra, local onde seu maior hit ainda não é tão conhecido. Vale lembrar que o cantor encerrou sua turnê pela Europa no último dia 11, e, em um prazo de 20 dias passou por nada menos que sete países.

"Ai Se Eu Te Pego" virou hit em todo o mundo.

Todo o sucesso de Michel começou com a música “AI Se Eu Te Pego”, que virou a música de comemoração de gols de Neymar e de Christiano Reynaldo, chegando assim ao público europeu, que rapidamente passou a fazer versões da canção e postá-las no Youtube. O hit é a música mais tocada nas rádios espanholas há 16 semanas. Na Alemanha o disco de Michel Teló está na terceira posição da lista de discos mais vendidos, e na primeira dos álbuns mais vendidos na França. A música está durante várias semanas no ranking de canções mais vendidas no iTunes em mais de 17 países.

Michel ganhou fama com o grupo Tradição, e há algum tempo decidiu se lançar em carreira solo. A primeira música de sucesso do cantor foi a versão de “Fugidinha”, canção do grupo de pagode Exaltasamba. Depois veio “Ai Se Eu Te Pego” que dominou o mundo e ganhou uma versão oficial em inglês com clipe, chamada de “Oh If I Catch You”. Atualmente, o artista está fazendo sucesso no Brasil com a música “Humilde Residência”.

Leia Também:  Musical baseado em músicas das Spice Girls

O grande sucesso do cantor já atingiu números incríveis, contabilizando mais de 100 milhões de vizualizações do vídeo oficial da canção no Youtube, batendo cantores como Lady Gaga com o hit “Born This Way”, que atingiu 85 milhões e Justin Bieber, que atingiu 89 milhões de visualizações com o vídeo natalino “Mistletoe”.

Top