Mestrado Gratuito no RS – Cursos de Design e Tecnologia UFGRS

Ter acesso a graduação é extremamente importante, especialmente para quem quer obter sucesso profissional através do trabalho. Por isso recomendamos que vocês consultem algumas…

Ter acesso a graduação é extremamente importante, especialmente para quem quer obter sucesso profissional através do trabalho. Por isso recomendamos que vocês consultem algumas entidades em que ofereçam a possibilidade de conseguir se especializar com eficiência e praticidade.

Um bom exemplo é a URGRS, você também pode fazer as suas inscrições para mestrado gratuito UFRGS, aqui vamos dar algumas recomendações que são indispensáveis nesse procedimento. Você pode encontrar especialização nas áreas como: Modelagem Geométrica, a Realidade Virtual, e Simulação Numérica.

Você também pode encontrar maiores informações sobre o assunto acessando o site oficial referente a entidade: www.pgdesign.ufrgs.br, aqui vocês poderão encontrar informações para se inscrever para os cursos em questão. Não deixem de fazer mestrado grátis no RS através da entidade em que indicamos. As inscrições estão abertas até o dia 15 de julho.

O programa também cobra uma taxa de inscrição para que você possa participar do processo seletivo, a mesma é no valor de R$100,00, após ter pago a taxa você precisa de documentos para conseguir realizar as suas inscrições: carteira de identidade, CPF, certificado do curso superior, Cartas de recomendação, Foto 3×4 e um Currículo.

Acontecerão também entrevistas individuais, se você passar nesse processo poderá fazer o seu mestrado em design e tecnologia grátis, as entrevistas acontecerão no dia 03 e 07 de agosto. Espero que as nossas dicas tenham lhes ajudado e também possibilitado que você consiga aproveitar essas oportunidades em que estão sendo cedidas através da URFGS. Estamos desejando a todos os que vão participar boa sorte. Também indicamos que vocês não deixem de consultar maiores detalhes sobre o assunto, as aulas estão marcadas para iniciarem no dia 23 de agosto.

Leia Também:  Cursos gratuitos Lençóis Paulista 2012 - Via rápida

Top