Trabalhar nos Estados Unidos, Programas de Intercâmbio

Uma das coisas que as agências de turismo mais estão investindo é em turismo de intercâmbio. Tem muita gente a fim de ir a…

Uma das coisas que as agências de turismo mais estão investindo é em turismo de intercâmbio. Tem muita gente a fim de ir a outros países para ter novas experiências, precisando e querendo conhecer novas pessoas e ter até mesmo novas oportunidades de trabalho. É por isso que cresce um tipo de turismo chamado turismo de intercâmbios. As viagens de intercâmbio de turismo acontecem o ano inteiro. De janeiro a dezembro tem gente pegando o avião para viajar à América.
O objetivo?

Trabalhar nos Estados Unidos.

E os programas de intercâmbio de turismo são dos mais variados. Seja para aprender um novo idioma, mergulhar em novas culturas e até mesmo trabalhar para juntar uma grana extra e tocar um negócio no Brasil, as agências de intercâmbio no Brasil têm se especializado em levar brasileiros para vários países.

No entanto, que vai fazer intercâmbio nos Estados Unidos visa mesmo é juntar uma graninha extra para tocar um empreendimento novo no Brasil e também, claro, aprender um novo idioma.

Intercâmbio para os Estados Unidos não é algo tão fácil e barato assim. Hoje, é uma verdadeira sorte conseguir um visto para entrar naquele. E também é caro fazer um pacote de intercâmbio para os Estados Unidos,  mas caso consiga, a experiência compensa todo o valor que se é pago.

Com a baixa do dólar ficou bem mais em conta procurar os destinos na América como Estados Unidos e Canadá. E com a alta do Euro cai a busca pela França e Itália, muito procurada por pessoas mais abastadas economicamente para aprender um pouco mais de culinária.

Esta é uma oportunidade de aprender um idioma e trabalhar na terra do Tio Sam. Procure para isso a STB Agência de viagens e fique por dentro de todos os pacotes de intercâmbio que ela trabalha.

Leia Também:  Curso de Perfumista, Onde Encontrar

Top