Mestrado Gratuito MS 2011, Curso Pós-Graduação Grátis UFMS 2011

PUBLICIDADE

Oferecido através da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, alguns cursos de pós-graduação estão disponíveis para todos os cidadãos interessados em realizarem seus estudos de forma gratuita, podendo se tornar um grande profissional nas áreas especificas dos cursos, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre os cursos disponíveis para 2011.

Os cursos de pós-graduação gratuitos que estão sendo oferecidos para os cidadãos residentes em Mato Grosso do Sul, possuem algumas vagas que estão em aberto e organizadas da seguinte forma, 17 vagas para a área de concentração Estudos Lingüísticos e 15 vagas para a área de concentração Estudos Literários, ambas vinculadas às linhas de pesquisa, vale a pena conhecer um pouco mais sobre os cursos.

Para todos os interessados em realizarem suas inscrições para os cursos de pós-graduação gratuito MS, vale lembrar que as inscrições deverão ser realizadas pessoalmente na Secretaria do programa, que está situada na Avenida Capitão Olinto Mancini nº. 1662 – Colinos – CEP: 79603-011, Três lagoas – MS, o horário para realizar as inscrições é das 7:30h às 11h e das 13h às 16:30h, se segunda a sexta feira, exceto em caso de feriados, o valor da inscrição é de R$ 100,00.

PUBLICIDADE

Alguns documentos são necessários para a realização da inscrição, para os interessados em se inscrever, preparamos uma lista com esses documentos necessários para inscrição, deixando claramente o que precisa levar no ato da inscrição, não perdendo a viagem, segue a lista.

  • Formulário de solicitação de inscrição, que pode ser impresso diretamente do site – www.posgraduacaoletras.com.br/ufms, preenchido, assinado e acompanhado de uma foto 3×4
  • Comprovante original de pagamento da taxa de inscrição
  • Cópia da certidão de nascimento ou casamento
  • Cópia do certificado de reservista, se candidato do sexo masculino
  • Cópia do titulo de eleitor
  • Cópia do CPF
  • Cópia do histórico escolar da graduação
  • Cópia do diploma de graduação frente e verso, ou outro documento equivalente que comprove estar em condições de concluir o curso de graduação antes de iniciado o de pós-graduação.
  • Cópia do documento de identidade oficial legível
  • Termo de compromisso – Anexo I do edital – http://www.posgraduacaoletras.com.br/ufms/download/Edital_n_26_PROP_PPGLetras.pdf
  • Cópia do currículo lattes, impresso em folha A4, que deverá ser preenchido no endereço eletrônico http:lattes.cnpq.br.

Não percam a chance de realizar seus estudos através do curso de mestrado gratuito MS, desejamos a todos um ótimo ano de estudos e que possam ter a oportunidade de se tornarem grandes profissionais na área em que pretendem atuar, sendo de suma importância a dedicação aos estudos, esperamos que tenham uma ótima semana e até a próxima.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.