Melhores lugares para passar férias no meio do ano

Com a chegada do mês de julho muitas pessoas começam a se preparar para viajar, as férias de julho são as mais cotadas para…

Por Redacao em 05/07/2015

Com a chegada do mês de julho muitas pessoas começam a se preparar para viajar, as férias de julho são as mais cotadas para boas viagens no meio do ano. Pensando nisso selecionamos algumas dicas dos melhores lugares para passar férias no meio do ano, para você que pretende viajar no meio do ano.

Leia também: Dicas para economizar nas férias de julho.

Melhores lugares para passar férias no meio do ano

Confira uma listas com os melhores lugares para passar férias no meio do ano:

Porto Seguro – BA

Porto Seguro conta 85 quilômetros de litoral e piscinas naturais ideais para a prática de mergulho, Porto Seguro carrega o título de um dos destinos mais procurados do país, aliando natureza exuberante, história do Brasil e muita agitação. A região, conhecida como Terra do Descobrimento, abriga cerca de 20 praias e tem excelente infraestrutura voltada ao turismo. Aproveite a oportunidade e conheça os famosos distritos de Arraial d’Ajuda e Trancoso.

Confira também: Dicas para encontrar passagens área baratas.

Fortaleza – CE

Como todos sabem Fortaleza é o destino ideal de quem busca sol, calor e tranquilidade. A capital do Ceará mistura a rotina agitada de grande metrópole a costumes típicos de uma região que vive em harmonia com o mar. A cidade é rodeada por pequenos municípios e vilas de pescadores responsáveis por oferecer inúmeras opções de passeio fora das areias, como atrações culturais, compras e gastronomia. Durante a viagem, conheça as famosas praias de Iracema e do Futuro, além de Canoa Quebrada e Jericoacoara.

Gramado – RS

A cidade de Gramado possui atrações o ano todo. No inverno, o frio torna a região perfeita para casais apaixonados, repleta de opções de vinhos e fondues, além de muitas vezes estar nevando na estação, o que atrai muitos turistas de todo o Brasil. Durante a primavera e parte do verão, ela é tomada por flores, principalmente hortênsias. No outono, o clima europeu fica ainda mais evidente com as folha secas das árvores.

Rio de Janeiro – RJ

O Rio de Janeiro é considerado um dos melhores lugares para passar as férias de julho, conhecida mundialmente como a ”cidade maravilhosa”, o Rio é um dos lugares mais visitados do Brasil durante as férias de julho. O Rio conta com diversos pontos turísticos como o Cristo Redentor, Pão de açúcar e belas praias que atraem turistas de todas as partes do mundo.

Veja também: Pacotes de viagem para o Dia dos Pais 2015.

Top