Dicas para economizar nas férias de julho

Economize na viagem de férias de julho, esse é o desejo de todos que já estão se organizando para os merecidos dias de descanso.…

Por Editorial MDT em 19/06/2015

Economize na viagem de férias de julho, esse é o desejo de todos que já estão se organizando para os merecidos dias de descanso. Só que para os dias de lazer não se tornem um pesadelo, é necessário seguis algumas dicas para que a conta bancária não fique zerada ao final do passeio.

Economize na viagem de férias de julho

Após escolher o destino, você deve fazer uma vasta busca em sites que oferecem passagens com desconto e promoções em hotéis. Uma boa dica para que você economize na viagem de férias de julho é fazer essas buscas em horário de menos movimento na internet; geralmente são nesses horários que aparecem as melhores promoções.

Outro cuidado fundamental é com os pacotes de viagem, é importante analisar tudo que eles oferecem e assim escolher pelo que forma mais vantajoso para você. Por exemplo, há pacotes que oferecem apenas café da manhã, outros já oferecem todas as refeições, no caso de viagens com crianças, o segundo é o mais indicado. Essa é uma forma d você economizar com os gastos em restaurantes.

Economize na viagem de férias de julho

Outra opção, normalmente adotada por casais ou quem irá viajar sozinho é se hospedar em um hostel, além de ser um experiência bem divertida, já que você conhece diversas pessoas, o custo com hospedagem acaba sendo menor e assim você consegue economizar na viagem de férias de julho. O único inconveniente é a falta de privacidade, principalmente para casais, tendo em vista que na maioria das vezes são quartos coletivos.

Se a sua viagem exige uma viagem de avião, vale a mesma regra de busca por promoções em sites da internet. Agora se escolheu um destino que permite viajar de carro e você vai viajar em turma, uma boa opção para quem quer economizar na viagem de férias de julho, é concentrar o maior número de pessoas em um único carro, assim você consegue dividir os gastos com gasolina e pedágio; além de colaborar o meio ambiente.

 Economize na viagem de férias de julho

Mas de nada adianta essas dicas se você escolher como destinos muito procurados, porque esses lugares tendem a ser mais caro.  Nesse caso, busque por lugares menos procurados, ou mesmo cidades mais próximas de onde você mora, tendo em vista que a proximidade pode lhe ajudar a reduzir os custos. Outra sugestão é você e seus amigos se reunirem por em um sítio, chácara ou casa de campo, principalmente se ela for de propriedade de alguém da turma, assim você curte os dias de descanso sem pensar em tantas contas.

 

E ai, prontos para fazer as malas, curtir dias de descanso e ainda economizar na viagem de férias de julho.

 

Top