Melhores Lugares da Itália Para Visitar

Melhores Lugares da Itália Para Visitar Se você esta pensando em fazer uma viagem e quer um lugar especial, romântico e cheio de emoções,…

Melhores Lugares da Itália Para Visitar

Se você esta pensando em fazer uma viagem e quer um lugar especial, romântico e cheio de emoções, então você deve visitar a Itália, pois ela é o cenário de grandes paixões e com certeza você irá se apaixonar também. O turismo para fora do país esta cada vez mais comum e se deve esse tipo de mudança á economia mundial que esta favorecendo o Brasil que conseguiu segurar a estabilidade na crise.

Hoje o Brasil esta em pleno desenvolvimento e é um grande candidato para daqui a alguns anos ser considerado uma das grandes potencias mundiais. O turismo vem crescendo e se expandindo, tanto dentro do país como fora, mas é importante salientar que as empresas aéreas estão contribuindo muito para esse grande aumento, pois elas estão oferecendo pacotes turísticos irresistíveis, além de excelentes preços as condições de pagamento são muito promissoras.

Pontos turísticos da Itália

Com certeza se você for fazer uma viagem para a Itália já vai sair de casa com um roteiro planejado, mas só para reforçar as suas escolhas vou deixar algumas dicas:

visite o Fórum o Coliseu e o Pantheon, são estruturas que estão La a muitos anos e merecem ser apreciadas pela sua beleza e pela revelação da história que até hoje faz parte da nossa vida.

Se você é fissurado em história então não pode deixar de visitar, os sítios de Pompéia e Herculano que ficam muito perto da cidade de Napoles, não deixe de visitar e aprender um pouco mais sobre a história Romana.

A região da Toscana também deve ser visitada, principalmente se você gosta de boa comida e excelente bebida, pois este é um campo que esta repleto de olivais e vinhas.

Continuar Lendo  Pacotes de viagem para Gramado e Canela julho 2012

A culinária depende de ingredientes frescos para realçar o sabor e sem mencionar nos vinhos que são considerados se não os melhores, mas entre os melhores do mundo. E o destaque da Toscana é a cidade de Florença que se destaca por ser dominada por catedral pendente e as torres Duomo sobre a cidade que causam um enorme impacto nas pessoas.

Também não deixe de visitar o mais famoso cartão postal da Itália que é a Torre de Pizza que por sua inclinação é alvo de turistas e destaque nas fotografias e memórias de uma viagem a Itália.

E para encerrar é claro que você não pode deixar de visitar Veneza, mesmo que seja considerado um local de muita concentração de publico e está sempre cheio, vale a pena fazer essa visita.

Para concluir:

Programe sua viagem e aproveite cada minuto na Itália, pois vale a pena e é simplesmente inesquecível.

Top