Melhores Festas de Casamento

Casar é sempre bom, mas organizar tudo da um trabalhão. O casal deve analisar tudo, sem esquecer de nada, nenhum detalhe, pois este dia…

Por Redacao em 04/03/2011

Casar é sempre bom, mas organizar tudo da um trabalhão. O casal deve analisar tudo, sem esquecer de nada, nenhum detalhe, pois este dia ficará eternizado em vocês, não só pelas fotos, mas pelo que este dia significa.

Alguns casamentos simplesmente ficaram na história, cerimônias chiquérrimas com detalhes que até mesmo os convidados não esperavam, mas também não adianta nada acertar em todos os detalhes ter uma festa de casamento maravilhosa e pouco tempo depois acontecer a separação do casal.

As festas de casamento mais badaladas são as das celebridades, os famosos recebem muitas honras e glorias no dia do seu casamento.

Uma cerimônia de casamento que ficou na historia foi a de Stefany Brito e Pato (jogador de futebol), mas infelizmente acabou muito cedo, uma outra cerimônia que ficou na historia foi a de Henry Casteli e Isabeli Fontana, a noiva estava lindíssima com um vestido curto e todo bordado, a cerimônia contou com um lual, e após o famoso SIM, os noivos mergulharam no mar, diferente não é mesmo?

Os convidados receberam chinelos personalizados com as iniciais dos noivos para que aproveitasse melhor a festa, mas esta união também não deu certo. O casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, foi uma das festas mais badaladas, começou na noite de 13 de março e só terminou na manhã do dia seguinte com os noivos exaustos e descabelados.

O casamento de Ana Paula Arósio e Henrique pinheiro, teve um diferencial foi realizado em uma cidade do interior paulista, e os noivos chegaram ao altar de cavalos, a festa foi tradicional mais em estilo interiorano porem clássico. O casamento de Juliana Paes e Eduardo Baptista, também ficou durante um tempo na mídia, pois a atriz fez da sua festa, um estilo simples mais com muita sofisticação, o que agradou e muito a todas que lá compareceram.

Estes são com certeza alguns dos casamento que ficaram na história, existiram muitos outros , porem casamento é casamento.

Top