Melhores Cruzeiros Internacionais 2010-2011

PUBLICIDADE

Os Cruzeiros são procurados por pessoas do Brasil e do mundo. São grandes navios que navegam pelas costas dos países. Aqui no Brasil é uma viagem muito comum, principalmente na costa de Santos e Rio de Janeiro, duas cidades litorâneas famosas aqui no país. Além desses cruzeiros que são os mais tradicionais e também mais baratos, você tem a opção de fazer um cruzeiro internacional, onde você navega por outras regiões do mundo.

Os transatlânticos, por exemplo, são cruzeiros que navegam do Brasil à Europa, atravessando o Oceano Atlântico, como o próprio nome já sugere. As viagens em cruzeiros internacionais são ainda mais emocionantes e inesquecíveis, pois você tem a oportunidade de conhecer países diferentes e ainda pessoas com outra cultura. Aqui no Brasil são organizadas viagens principalmente para a costa européia e oeste dos Estados Unidos. São diversos roteiros diferentes. Você pode escolher navegar pela América do Norte, Oceania ou ainda quem sabe uma Volta ao Mundo em um Navio.

São inúmeras as opções para você escolher. A temporada de cruzeiros 2010-2011 já começou e só termina em março de 2010. Em alguns países a temporada já está em aberto faz um bom tempo e é só você escolher em qual deseja passar suas férias. Em um cruzeiro curto, você passa normalmente 5 dias em alto mar. Já um transatlântico pode ser de 8 à 15 dias. Quanto mais longe o destino, maior o valor e também mais dias você passa em alto mar.

PUBLICIDADE

Em cruzeiros há também a disponibilidade de parada em cidades turísticas. Além de navegar, você também conhece cidades diferentes, seja dentro do país ou ainda em outros países como acontece nos cruzeiros internacionais. Os preços de cruzeiros internacionais estão cada vez mais acessíveis, mas são sempre relacionados com o valor do dólar. Quanto mais caro estiver o dólar, mais cara fica sua viagem. Normalmente um Cruzeiro Internacional custa em média R$2 mil por pessoa.

As férias em cruzeiros marítimos estão em alta, seja na temporada de Verão ou mesmo na de Inverno que se inicia com o mês de Julho. Acessando o site Cruzeiros Internacionais, você encontra uma relação com os melhores cruzeiros internacionais 2010-2011, onde você pode escolher detalhes de sua viagem. Para maiores informações, ligue para o telefone de contato da empresa Cruzeiros Internacionais. Os telefones são Matriz (São Paulo): (11) 3525-5500, Filial (ABC): (11) 4425-3440 – Outros Estados: 0800 881 5555.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.